Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2006 - 21h23

Após escândalo, "Zorra Total" vira 2º humorístico mais visto do país

Publicidade

da Folha Online

O "Zorra Total" (Globo) subiu no ranking do ibope e já aparece como o segundo programa humorístico de maior audiência do país, perdendo apenas para "A Grande Família".

Segundo boletim do ibope, o avanço do "Zorra", exibido na noite de sábado, ocorreu na penúltima semana de setembro (18 a 24). Na edição do dia 23, a atração atingiu ibope médio de 37 pontos.

Com esse desempenho, o "Zorra" ficou no quarto lugar no ranking da Globo, atrás de "A Grande Família" (39 pontos), "Cobras & Lagartos" (40 pontos) e "Páginas da Vida" (47 pontos). O "Casseta & Planeta" não figura mais no ranking das cinco maiores audiência da emissora.

Em agosto, o "Zorra Total" foi bastante citado na mídia devido à demissão do diretor Fábio Guimarães, após circular na emissora um e-mail com mensagens de conteúdo pornográfico.

De lá para cá, o programa também estreou novos quadros, popularizando novos bordões como "Sai do armário, seu Olegário", frase da empregada Shineide (Vanessa Klein), e "Ninguém respeita motoboy! Posso esclarecer?", do motoboy Andorinha (Agildo Ribeiro).

Com um humor popularesco e considerado chulo pelos críticos, o "Zorra" mantém no ar caricaturas polêmicas. Uma delas é o personagem Patrick (Rodrigo Fagundes), que exibe jeito afetado, cheio de trejeitos. Ridicularizado por "machões", ele parte para a violência repetindo o bordão "Olha a faca!".

Casseta

Nesta terça-feira (10), os cantores Sandy e Junior fazem participação especial no programa "Casseta & Planeta". Eles vão interpretar Sandyer e Juniorer, policiais chamados pelo delegado (Beto Silva) para substituírem Fucker (Hubert) e Sucker (Reinaldo), que estão doentes.

No quadro, Sandyer e Juniorer apreendem materiais ilegais e se dedicam às investigações tentando provar que são melhores do que os outros dois policiais.

Leia mais
  • Escândalo no "Zorra" expõe obsessão pela fama e riscos do "teste do sofá"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Zorra Total"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página