Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2006 - 16h26

Jackeline Petkovic terá programa na madrugada da Rede TV!

Publicidade

da Folha Online

No fim dos anos 90, Jackeline Petkovic era descrita como nova "musa" da TV. Ela despontou no SBT em 1997 como uma das apresentadoras do extinto programa "Fantasia". Em 1998, ela assumiu na emissora o programa "Bom Dia & Cia." devido à transferência de Eliana para a Record. Na madrugada da próxima terça-feira (7), a loirinha volta a ter um programa, a ser exibido pela Rede TV!, que vendeu o horário para uma empresa que pretende ganhar dinheiro com ligações telefônicas dos telespectadores.

Divulgação
Jackeline Petkovic vai comandar programa na madrugada
Jackeline Petkovic vai comandar programa na madrugada
Chamado "Insômnia", o programa será gravado nos estúdios de uma produtora em São Paulo, e não na sede da Rede TV! em Barueri (Grande SP). Com duração prevista de uma hora e com exibição nos cinco dias da semana, o "game" também terá "entretenimento, entrevistas e distribuição de prêmios" com foco nos jovens entre 18 e 30 anos, segundo a assessoria da Cellcast, responsável pelo programa. O horário exato vai depender do encerramento do programa "Amaury Jr.". Pode ser 0h30 ou 1h.

Na atração, Jackeline é a "isca" para convencer o telespectador a ligar para um número telefônico em Curitiba (PR). A Cellcast também quer faturar com patrocinadores, informa sua assessoria.

Divulgação
Ex de Jackeline Petkovic, Lucas Polleto participa de "Bailando por um Sonho"
Ex de Jackeline Petkovic, Lucas Polleto participa de "Bailando por um Sonho"
Recentemente, Jackeline voltou a ser notícia na mídia especializada em fofocas de TV devido a seu namoro com Lucas Polleto, que ficou em segundo lugar no programa "Ídolos" (SBT) e hoje participa da atração "Bailando por um Sonho", também na emissora de Silvio Santos. O casal não está mais junto. A versão de Lucas é que os dois decidiram "dar um tempo para cada um cuidar de sua vida profissional". Ela também faz participações no humorístico "A Turma do Didi" (Globo).

Em 2004, Jackeline também integrou o elenco da novela "Metamorphoses", uma experiência da produtora de comerciais Casablanca que foi exibida na Record e foi um fiasco no ibope. Na produção, Jackeline atuava ao lado de dois modelos/atores Luciano Szafir e Ricardo Macchi (o cigano Igor em "Explode Coração"). Em seu site oficial (www.jacky.com.br, atualmente "em construção"), a apresentadora aparece de maiô, uma imagem bem diferente da época em que comandava programa infantil.

Leia mais
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"
  • Memória: Musa do 'Fantasia' é comportada colegial (só para assinantes)

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Jackeline Petkovic
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página