Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2006 - 11h53

Ex-BBB Juliana "Ninguém Merece" estréia em novela da Record

Publicidade

da Folha Online

Aos 26 anos e depois de um reality show em que enfrentou fortes reações dos participantes e do público, Juliana Lopes sabe o que a aguarda. A atriz, que fará sua primeira novela na Record --ela está em "Vidas Opostas", que estréia na próxima terça (21)--, tem consciência de que precisará dar duro para vencer o preconceito.

No "Big Brother Brasil", Juliana ficou conhecida por repetir o bordão "ninguém merece". Na trama de Marcilio Moraes (direção de Alexandre Avancini), ela será Cláudia, namorada de Oscar Tostão (Kito Junqueira), que morre logo no início da trama. A personagem é também amante de Félix Carvalho (Roger Gobeth), advogado corrupto que é o braço-direito de Mário Carvalho (Cécil Thiré), vice-presidente das empresas de Ísis Campobello (Lucinha Lins).

Divulgação
Ex-BBB está em novela da Record
Ex-BBB está em novela da Record
"É meu primeiro trabalho após um reality show. Sei que terei de trabalhar e provar o dobro", diz Juliana. Ela ressalta que, antes de ser uma ex-participante do "Big Brother Brasil", é uma "atriz que participou do 'BBB'". "Sou formada desde 2000", diz ela, que esteve na quarta edição do programa, em 2004, e já fez teatro.

Sobre o reality show que a projetou nacionalmente, a atriz afirma não guardar mágoa, apesar de ter sido vítima de boatos nada agradáveis sobre sua fonte de renda. "Quem entra num programa assim está sujeito a tudo", resume Juliana. "Tudo o que passei ajudou a me tornar a pessoa que sou hoje."

Ambiciosa

A ex-BBB vê sua personagem como uma boa oportunidade para mostrar seu talento. "Ela é uma vilã. Claro que é um papel pequeno, mas há possibilidade de crescer". A inspiração para viver Cláudia é Miranda Priestly, personagem de Meryl Streep no filme "O Diabo Veste Prada", numa versão "mais modesta".

Juliana diz guardar algumas semelhanças com a alpinista social de "Vidas Opostas". "Também sou ambiciosa, quero crescer. Mas não uso os mesmos métodos de Cláudia."

Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página