Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2006 - 18h34

"Inspetores do Sexo" banca "SuperNanny de casais" e faz sucesso

Publicidade

da Folha Online

"Inspetores do Sexo" foi o programa do canal pago GNT mais visto em outubro. A atração é uma espécie de "SuperNanny" erótico, ou seja, tenta resolver problemas sexuais de casais.

No YouTube, é possível ver um trecho do programa, em que um marido vive o problema do jejum sexual da mulher após a gravidez. Os inspetores do sexo tentam ensinar o casal técnicas de sedução.

O programa é exibido na madrugada de sábado para domingo, a partir de 0h30. Neste final de semana, a atração explora uma história com base na estatística de que 35% das mulheres prefeririam se relacionar com homens mais jovens.

Sally-Anne, 44, e seu companheiro, Paul, 11 anos mais novo, vivem essa realidade. Sally-Anne acha que a diferença de idade e de maturidade está causando problemas e recorre aos inspetores do sexo.

Já no oitavo programa, com exibição prevista para a madrugada do dia 26, os inspetores do sexo visitam novamente três casais que pediram ajuda um ano atrás. Os especialistas querer ver se seus conselhos foram seguidos e saber se o desempenho sexual dos amantes realmente melhorou.

Leia mais
  • "Weeds" terá 3ª temporada em 2007, anuncia Showtime
  • Estrela de reality show, chef britânico abre restaurante em NY
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página