Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2006 - 13h03

Parentes se despedem de ex-Big Brother Buba em cerimônia de cremação

Publicidade

da Folha Online

Familiares e amigos do empresário Edilson Buba, que ficou famoso ao participar do reality show "Big Brother Brasil 4", da Rede Globo, realizaram por volta das 12h desta segunda-feira a cerimônia de cremação do ex-BBB no crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ele morreu nesta madrugada aos 34 anos.

Divulgação
O empresário Buba
Buba estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada. Segundo o hospital, o ex-BBB tinha dois tumores na região do abdome e já havia passado por algumas cirurgias.

No programa da Globo, Buba ficou famoso por dormir com bichos de pelúcia e não ter vergonha de chorar de saudade da família.

Em abril de 2004, o empresário curitibano foi detido sob acusação de tráfico de drogas no aeroporto de São José dos Pinhais (PR) com comprimidos de ecstasy e maconha na bagagem. Ele deixou a prisão em julho do mesmo ano, negando a acusação de tráfico, mas admitindo ser usuário.

Em novembro de 2005 Buba posou para a revista "G Magazine". Segundo a publicação, ele doou o cachê para sua ONG, "Vida Limpa, Vida Livre", voltada à reabilitação de jovens com dependência química.

Antes de participar do programa, em 2004, Buba foi advertido por promover uma festa e anunciar que era um dos selecionados.

Leia mais
  • Atriz Nair Bello melhora, mas quadro ainda é muito grave
  • Ex-BBB posa nu e doa cachê a ONG
  • Buba pede perdão "ao povo" e nega ser traficante

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o empresário Buba
  • Veja o especial sobre o "Big Brother Brasil 4"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página