Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2006 - 18h54

Record chama ex-paquito Claudio Heinrich para o lugar de Cicarelli

Publicidade

DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

O ator e ex-paquito Claudio Heinrich, 34, foi escalado para comandar um programa de namoros na Rede Record. A emissora já grava pilotos da atração, que originalmente seria comandada pela modelo Daniella Cicarelli.

Segundo apurou a Folha Online, a Record planeja colocar o programa no horário anterior ao da novela jovem "Alta Estação", que hoje começa às 19h. O game-show, de nome provisório "Jogo do Namoro", teria duração de 45 minutos, e o lançamento está previsto para janeiro de 2007.

19.fev.2002/Folha Imagem
Claudio Heinrich foi escalado pela Record para apresentar um programa de namoro
Claudio Heinrich foi escalado pela Record para apresentar um programa de namoro
Três garotos vão ter de disputar uma garota. No segundo bloco, três garotas concorrem por um garoto. O cobiçado não terá contato visual com os concorrentes.

A escolha se dará por meio de um jogo de perguntas e respostas. No fim do programa, o apresentador diz onde os casais vão se "conhecer melhor", num passeio bancado pela Record. Até agora, o game-show se assemelha ao "Beija Sapo", comandado por Cicarelli na MTV, mas sem amassos.

Em outubro deste ano, a emissora da Igreja Universal negociou com a musa sua ida aos quadros da Record, mas o diálogo se tornou uma batalha em torno de dinheiro. A Record oferecia R$ 40 mil. Cicarelli queria, no mínimo, R$ 100 mil. O valor não incluía as comissões de merchandising de um programa diário, que podem até dobrar o salário do profissional.

Perfil

Cláudio Heinrich Meier começou sua carreira como paquito no
"Xou da Xuxa" (Globo), aos 16 anos. Ainda na Rede Globo, atuou em "Malhação", "Uga Uga", entre outras novelas.

Na Record, interpretou Rafael em "Prova de Amor". Sua filmografia inclui "Lua de Cristal", "Sonho de Verão", "Xuxa Popstar", "Abracadabra" e "Didi Quer Ser Criança".

Em julho deste ano, o ator levou 14 pontos no rosto e pescoço depois de ser agredido com um copo numa boate da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Especial
  • Record vai trazer "Acredite Se Quiser!" de volta à TV
  • Daniella Cicarelli e Cazé gravam pilotos de novos programas na MTV
  • Fracassa negociação de Cicarelli com a Record
  • Galã de "O Profeta" sofre acidente misterioso durante gravação

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Claudio Heinrich
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página