Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2006 - 14h58

Justus rebaixa vencedor de "O Aprendiz" e contrata "demitida"

Publicidade

da Folha Online

Roberto Justus confirmou a contratação de Beatriz de Queiroz, 33, que foi para a final de "O Aprendiz 3", mas perdeu para Anselmo Martini, 37. Já Fábio Porcel, 28, vencedor da segunda edição do programa, foi rebaixado de cargo, revelou o empresário e apresentador.

Divulgação
Bia foi contratada por Justus
Bia foi contratada por Justus
Bia agora trabalha na área de planejamento da agência Young & Rubicam, uma das empresas sob controle do grupo Newcomm, do qual Justus é diretor-executivo. Com a contratação, Justus cumpriu uma promessa feita na final do reality show.

"Falei que para ela que iria contratá-la. Não era uma promessa de fim de programa", afirmou o empresário nesta quarta-feira em São Paulo, durante um evento que apresentou novidades para a próxima edição do programa. "Eu disse a ela que não poderia levá-la para trabalhar em Nova York --às vezes ela é uma pessoa difícil de lidar. Mas todos a adoram na agência."

Porcel não conseguiu se manter no cargo que ganhou no reality show. Em outubro, ele sentou novamente em uma mesa de reuniões com Justus --dessa vez, para discutir a renovação de seu contrato (originalmente de um ano) na Dez Brasil, outra empresa do grupo NewComm. Foi rebaixado.

Divulgação
Porcel desceu de cargo na empresa de Justus
Porcel desceu de cargo na empresa de Justus
"Porcel está devendo", disse Justus, revelando que o rendimento do ex-consultor de empresas ficou abaixo do esperado. O vencedor da segunda temporada da atração da Record passou da gerência de novos negócios da Newcomm para o atendimento de contas na Young & Rubicam.

"Ele está recomeçando por baixo", considerou o apresentador. "Topou começar de novo com toda a humildade." Meses atrás, Justus chegou a afirmar que, durante o reality show, quase o demitiu três vezes.

Demitidas e contratadas

Assim como Bia, Elise Passamani foi contratada mesmo tendo perdido a primeira edição de "O Aprendiz" para Viviane Ventura. Elise é hoje gerente de recursos humanos da Young & Rubicam.

Viviane, hoje executiva da Wunderman no Brasil, é alvo de elogios rasgados de Justus. "Ela é um vulcão no trabalho, às vezes até difícil de segurar. Mas prefiro assim: melhor alguém para segurar do que para empurrar."

Anselmo, que começou a trabalhar no início de novembro na agência de marketing direto Wunderman (também da Newcomm), em Nova York, também está em alta com o chefe. "Ele está com um 'gás' que as pessoas não acreditam."

Leia mais
  • Inscrição para "Aprendiz 4" começa no sábado; prêmio é de R$ 1 mi
  • Justiça diz que vencedora do "BBB4" não precisa dividir prêmio
  • Candidatos de "Ídolos" choram, desmaiam e pedem dinheiro para ônibus
  • Ex-BBB Juliana "Ninguém Merece" estréia em novela da Record

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre "O Aprendiz"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página