Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2006 - 13h21

Comentário: Karina Bacchi vira opção à overdose de Cicarelli e Galisteu

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

A superexposição na mídia obtida por Daniella Cicarelli devido ao vídeo de sexo com o namorado em uma praia na Espanha fez escola. Após o caso, surgiram novos episódios em que celebridades ganharam as manchetes de sites e revistas do gênero devido a seus méritos mais íntimos, de alcova.

Divulgação
Karina Bacchi bomba carreira "namorando" baixinho da Kaiser e exibindo piercing genital
Karina Bacchi bomba carreira após "namoro" com baixinho da Kaiser e piercing genital
Neste final de 2006, a atriz Karina Bacchi é apontada como sucessora de Cicarelli e Adriane Galisteu na arte de atrair os holofotes, de gerar notinhas deliciosas ou indigestas em colunas de futricas, tititis, babados e fuxicos. Ela topou aparecer como "namorada" do baixinho da Kaiser. Depois posou para a "Playboy" com um piercing genital e virou uma opção das revistas à overdose de fofocas envolvendo figuras da TV acessíveis como a apresentadora Adriane Galisteu, que costuma chorar suas separações e "renascer madura", no piscar de olhos, na revista "Caras".

Alberto Takaoka/Divulgação
Após ser "flagrada" sem calcinha, Galisteu aparece no "Pânico" e dá selinho em Vesgo
Após ser "flagrada" sem calcinha, Galisteu aparece no "Pânico" e dá selinho em Vesgo
Enquanto o fenômeno "Karina Bacchi" ganha espaço, famosas começaram a sair de casa sem calcinha. Os fotógrafos já flagraram nesse tipo de situação Galisteu e a atriz Juliana Paes, cuja visibilidade na mídia disparou neste ano após ser eleita pela revista "People" uma das cem mulheres mais bonitas do mundo.

Até a top Gisele Bündchen andou ajeitando o biquíni em uma praia no Caribe --um desbunde para o paparazzo de plantão. Já a apresentadora quarentona Xuxa Meneghel, uma das queridinhas das capas de revistas, seguiu uma linha mais comportada e maternal, abrindo sua casa para um ensaio da revista "Contigo", com direito à divulgação dos quadros pintados pela filha Sasha. Em seu castelo rosa bebê, com as iniciais XM no portão e duas esculturas de leão na entrada, ela evitou falar de sua solteirice e da recente declaração ao "Fantástico" de que "não gosta de dormir com homem do seu lado".

Divulgação
Para chamar atenção e atrair campanhas publicitárias, Gisele passa a exibir mais o corpo
Para chamar atenção e atrair campanhas publicitárias, Gisele passa a exibir mais o corpo
Ao contrário de Bruna Surfistinha, que ganha dinheiro com o realismo do "pornô literário" e se orgulha disso, as boas moças da TV preferem adotar o discurso de que são vítimas da fotógrafos abelhudos, que alimentam o ciclo diário e semanal de publicações que falam da vida alheia, em especial dos "escândalos" envolvendo a exibição pública das partes pudendas do corpo.

As reações do público a esses casos se dividem entre manifestações conservadoras e liberais. Uns atacam a "imoralidade das prostitutas da mídia" e o "mau exemplo para crianças e jovens", enquanto outros aplaudem a "transgressão" dos costumes, a celebração do prazer, a liberdade e a beleza do corpo.

É evidente que há outro contingente que nem perde tempo com esses temas "irrelevantes", embora o maior país católico do mundo viva hoje uma "guerra santa" entre Globo e Record, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, emissora de Karina Bacchi. Quem vencerá essa disputa? É uma resposta que vale bem mais que os R$ 50 mil oferecidos por um internauta para comprar o piercing genital de Karina. Se é que esse lance não foi feito por alguém interessado em bombar a carreira da atriz, uma hipótese não tão remota assim neste mundo de aparências forjadas.

Leia mais
  • Comentário: Clipe no "Fantástico" deixa de ser um acontecimento
  • Comentário: "O Proxeneta" expõe esgotamento de "Hermes & Renato"
  • Comentário: Ex-VJ da MTV imita Serginho e escorrega no Multishow
  • Comentário: SBT completa 25 anos com projeto desbotado de TV popular
  • Comentário: Pingüins da TV Cultura desbancam "reino de Xuxa"
  • Sem inovação, TV diversifica baixaria no 1º semestre
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página