Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2007 - 18h49

Globo anuncia os 16 selecionados para a próxima edição do "BBB"

Publicidade

da Folha Online

Os oito homens e as oito mulheres que vão participar da sétima edição do "Big Brother Brasil" já foram escolhidos. Veja os participantes.

Disputarão o prêmio de R$ 1 milhão o estudante Alan Pierre, 21, de Pernambuco; o carioca Airton, 25, designer; os mineiros Bruno, 25, consultor de vendas, e Alberto, 30, analista financeiro.

Também no time masculino estão o administrador Diego, 25, o engenheiro Fernando, 27, o técnico esportivo Daniel, 26, e o bancário Fernando Luiz, 23, os quatro de São Paulo.

No grupo feminino, estão a tradutora Juliana, 29, de Brasília; as estudantes Liane, 26, e Bruna, 22, de Santa Catarina; a hostess e DJ Analy, 30, do Paraná e a paulista Yumi, 25, modelo e tradutora.

Minas Gerais também será representado pela estudante e comerciante Iris, 27, enquanto que a delegação carioca será formada pela estudante Carolini, 19, e a promotora de marketing Fani, 24.

Com aproximadamente 50 mil inscritos, a sétima edição do "BBB" vai ao ar a partir da próxima terça-feira.

Foram selecionados dois participantes a mais para a o programa e, desta vez, não haverá sorteio.

Outra mudança nessa edição será a indicação do anjo, que estará sujeita ao veto de um dos participantes do programa. Se o nome escolhido pelo anjo para ganhar imunidade for vetado por outro concorrente, definido por sorteio, não haverá imunizado na semana, acirrando a disputa pelo prêmio.

A casa também passou por reformas: quarto do líder ficou maior, o banheiro voltou para dentro da casa, o spa e o espaço para atividades externas também cresceram e a sala de ginástica, os quartos e o confessionário contam com uma nova decoração.

Além das exibições diárias do "BBB", o telespectador poderá acompanhar debates sobre os acontecimentos do programa no "BBB Só Para Maiores", apresentado por Vinícius Valverde e que irá ao ar nas noites de quarta-feira, a partir do dia 17, depois da série "24 Horas".

Leia mais
  • Conheça os 16 participantes do "BBB7"
  • "Big Brother Brasil 7" vai usar detector de mentiras
  • "BBB-7" recebe 50 mil inscrições, mas escolhe só 16 participantes
  • Primeiro vencedor do "BBB", Kléber Bambam faz ensaio de nudez
  • "Big Brother Brasil" começa 7ª edição em 9 de janeiro

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Big Brother Brasil"
  • Leia a cobertura completa do "Big Brother Brasil 7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página