Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/01/2007 - 14h53

Em início de competição, BBBs já discutem cachê para posar nus

Publicidade

da Folha Online

O tom é de brincadeira, mas, como esta já é a sétima edição do "Big Brother Brasil", todos já sabem o que vem por aí. Em papos descontraídos e com pouco assunto novo para comentar, os participantes do "BBB7" já falam em posar nus para revistas masculinas (gays e héteros).

Em conversa recente, Fernando Luiz, 23, já se adiantou e deu a dica às editoras: afirmou que aceitaria posar nu. "Não sei o que vai acontecer quando eu sair lá fora", disse o bancário de Osasco na última sexta feira, ciente de que sua vida mudará e que precisa avaliar as oportunidades.

Divulgação
O paulista Fernando Luiz é bancário
O paulista Fernando Luiz é bancário
Já a morena Carollini, 19, chamada por alguns BBBs de Pocahontas e por outros de "pouca roupa", disse que até faria um ensaio sensual, contanto que pagassem R$ 1 milhão. "Como não vão pagar, não vou fazer", brincou a estudante de direito. "Vocês já estão se achando os popstars. Calma", devolveu Fernando Luiz.

Em outro momento, Felipe, 30 --que entrou no lugar de Fernando Orozco, 27, excluído do programa por conhecer um diretor da Globo--, afirmou que não toparia ser fotografado sem roupas nem pelo preço fixado por Carol. "Não faço", cravou o BBB.

Divulgação
Felipe diz que não posaria nu
Felipe diz que não posaria nu
Em um rompante de machismo, o skatista carioca afirmou que, quando se trata de ensaio de nudez, a situação é diferente para homens e mulheres. "Para o homem isso é pesado demais, não é como para a mulher. O homem fica estigmatizado."

Histórico

Essa parece não ter sido a opinião de Kléber Bambam, que aparece nu na edição mais recente da "G Magazine" --a revista traz também, em uma decisão que divide opiniões, uma foto de nudez do ex-BBB Buba, que morreu aos 34 anos, vítima de câncer, em novembro passado. Seu ensaio já havia sido publicado em dezembro de 2005.

O auxiliar administrativo Thiago dos Santos, que foi o segundo colocado da edição de 2004, fez um ensaio publicado na edição de janeiro de 2005. O jardineiro de cemitério Rogério Dragone tirou a roupa na edição de maio de 2004. Já o professor universitário Jean Wyllys, vencedor do "BBB5", apareceu na capa da edição de maio de 2005, mas estava vestido e apenas anunciava sua estréia como colunista da revista.

Leia mais
  • Daniel e Bruno estão no segundo paredão do "BBB7"
  • Clima de futilidade impera no "BBB7"
  • 1º paredão do "BBB7" registra queda de audiência
  • Sem cortes da Globo, vídeo de banho nu do "BBB7" cai na web
  • Pai de BBB eliminada morre em Brasília

    Especial
  • Veja os participantes do "BBB7"
  • Confira o especial sobre o "BBB7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página