Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2007 - 12h56

Robbie Williams encarna drag queen em novo clipe

Publicidade

da Folha Online

O cantor britânico Robbie Williams, 32, colocou peruca e cílios postiços para viver uma drag queen em seu próximo clipe, "She's Madonna". Apesar do nome da música, o ex-Take That não imita a popstar.

Divulgação
Williams usa peruca em clipe
Williams usa peruca em clipe
Williams aparece de peruca preta com franja. A seu lado aparece o ator e drag Alexis Arquette (que é cunhado de Courtney Cox, a Monica do seriado "Friends").

O vídeo tem direção de Johan Renck, que assina clipes como "Hung Up" (Madonna"), "Me, Myself and I" (Beyoncé), She's in Fashion (Suede) e Love at First Sight (Kylie Minogue). Ele já trabalhou com Williams em "Trippin'".

Divulgação
Alexis Arquette está no vídeo
Alexis Arquette está no vídeo
A música é uma parceria com Neil Tennant e Chris Lowe, do Pet Shop Boys e está no disco "Rudebox", lançado no ano passado. No último Réveillon, os três se apresentaram em Edimburgo (Escócia).

"She's Madonna" conta a história de uma mulher que é rejeitada por seu noivo, depois que ele se apaixona pela cantora Madonna. Especula-se que a inspiração para a letra tenha vindo da história da ex-noiva de Robbie Williams, Tania Strecker, e da relação dela com o cineasta Guy Ritchie antes do diretor inglês se casar com Madonna.

Quem quiser conferir o resultado do vídeo pode acessar o site da rádio BBC a partir desta sexta-feira (19). O site oficial do cantor britânico também disponibilizará o vídeo, mas é preciso se cadastrar.

Leia mais
  • Político australiano paga multa de Robbie Williams por fumar
  • Robbie Williams é processado por produtor musical
  • Robbie Williams está em tratamento para depressão, diz jornal

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Robbie Williams
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página