Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/01/2007 - 14h48

Série "What About Brian?" recebe dois atores convidados nesta terça

Publicidade

da Folha Online

O canal pago Sony exibe nesta terça-feira (23), às 22h, episódio inédito da série "What About Brian?" que conta com as participações especiais do ator Willian Devane, que atuou em "Crumbs", e também da atriz Amy Jo Johnson, a Julie de "Felicity".

Divulgação
Willian Devane e Amy Jo Johnson paticipam de capítulo do seriado "What About Brian?"
Willian Devane e Amy Jo Johnson paticipam de capítulo do seriado "What About Brian?"
No episódio, intitulado "What About the Fish?", Ivy acha que há muito mais "peixe" no mar além de Marjorie, então ela faz uma aposta com Brian e Adam: ou ambos esquecem Marjorie e saem pela primeira vez com outra mulher ou um deles terá que pagar a conta do bar de US$ 500.

Deena expulsa Dave de casa e ele vai morar com Brian. A "Zap Monkey" está com problemas financeiros e Brian precisa descobrir um jeito de sair dessa. Já Nicole tem seu chá de bebê e Brian tenta surpreendê-la ao levar Angelo para a festa, mas acontece uma tragédia.

Série dramática produzida por J.J. Abrams, mesmo criador de "Lost" e "Alias", "What About Brian?" mostra os altos e baixos de casais em diferentes fases do relacionamento. A trama também explora o impasse sentimental e ético de Brian (Barry Watson), o protagonista, que está apaixonado por Marjorie (Sarah Lancaster), noiva de seu melhor amigo, Adam (Matthew Davis).

Como se o sentimento "proibido" não bastasse para complicar a vida de Brian, que tem 34 anos e ainda não se casou, a maioria dos seus amigos está com sua cara-metade. Há os recém-casados Nic (Rosanna Arquette) e Angelo (Raoul Bova) e os aparentemente bem-casados Dave (Rick Gómez) e Deena (Amanda Detmer).

Leia mais
  • "Desperate Housewives" ganha mais dinamismo em sua terceira temporada
  • AXN exibe terceira temporada de "Lost" a partir de 5 de março
  • Seriado americano "The O.C." sairá do ar após quatro temporadas
  • "Grey's Anatomy" fecha 2006 com coleção de prêmios

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a série "What About Brian?"
  • Leia o que já foi publicado sobre a seriados
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página