Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2007 - 09h31

Band contrata "miss do futebol" Renata Fan para comandar mesa-redonda

Publicidade

LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo

A gaúcha Renata Fan, 27, Miss Brasil 1999 e assistente do jornalista Milton Neves na Record desde 2003, assinou contrato com a Band nesta segunda-feira.

Vera Gonçalves/Folha Imagem
Renata Fan, ex-assistente de Milton Neves, comandará programa na Band
Renata Fan, ex-assistente de Milton Neves, comandará programa na Band
A partir da próxima semana, a loira comandará a inédita mesa-redonda "Jogo Aberto", de segunda a sexta-feira, no horário do almoço. Irá concorrer com o "Debate Bola", de Milton Neves, do qual fazia parte até a semana passada. Ela também atuava ao lado do jornalista no dominical "Terceiro Tempo".

A Band, que sondou Neves sem sucesso, convenceu Fan a trocar de emissora com a proposta de um programa no qual seria "a estrela" e não "sombra" do apresentador. Isso sem contar, claro, o salário, em torno de R$ 50 mil. Outro ponto a favor da Bandeirantes é o fato de ter conseguido fechar acordo com a Globo para transmitir os principais campeonatos de futebol do país neste ano. Até 2006, era a Record que mantinha essa parceria com a Globo.

"Eu me sinto atraída pelo desafio de mostrar que uma mulher pode comandar uma mesa-redonda de futebol", disse Fan, após assinar o contrato.

No seu programa, entre outros, devem estar os ex-jogadores Neto e Marcelinho Carioca.

Fan é formada em direito, já participou de vários concursos de beleza e começou a trabalhar como locutora de rádio em 95. Em 2003, foi aprovada em teste para trabalhar na Record.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Renata Fan
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página