Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2007 - 11h14

Alan "racional" é eliminado do "BBB7"; Íris se complica

Publicidade

da Folha Online

O número de votações foi recorde --mas só desta edição (o que o apresentador Pedro Bial se esqueceu de dizer). Segundo a Globo, mais de 21 milhões de votos foram computados no paredão do "Big Brother Brasil 7" que tirou Alan Pierre da disputa por R$ 1 milhão.

Divulgação
Pernambucano Alan Pierre foi eliminado
Pernambucano Alan Pierre foi eliminado
O motivo da intensa participação do público seria a grande popularidade dos dois emparedados --Alan, o "racional", e Íris, a "emocional". O pernambucano foi eliminado com 66% dos votos. Os telespectadores decidiram que a comerciante deve permanecer na casa possivelmente por conta do romance não consumado com Diego (será que vai rolar?).

Mas a situação da "paulista amineirada" que é comandada pelas emoções, como disse Bial, está complicada na casa. Abalada por ter recebido votos de quatro participantes (Felipe, Airton, Analy e Alberto), Íris resolveu tirar satisfação com os "brothers" e acabou descobrindo que, não bastasse a rejeição masculina que tem na casa, foi traída por Analy.

O clima de "saco cheio" em relação à musa de Diego parece estar tomando conta de todos no reality show. Ontem, Íris comemorou sozinha sua permanência no programa. Ninguém foi abraçá-la assim que Bial anunciou o resultado da votação --preferiram consolar Alan. Depois, enquanto os "brothers" conversavam dentro da casa, a comerciante ficou do lado de fora da casa, gritando agradecimentos a parentes e amigos.

Leia mais
  • Emparedada, Íris encarna Mari Alexandre no "BBB7"
  • Até canal de notícias da Globo empurra "BBB7" para telespectador

    Especial
  • Confira o especial sobre o "Big Brother Brasil 7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página