Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2007 - 18h04

Ronaldo Esper irá "agulhar" Winits e Angélica em sua volta à TV

Publicidade

da Folha Online

O estilista Ronaldo Esper, 63, que há duas semanas foi preso pelo furto de dois vasos no cemitério do Araçá (zona oeste de São Paulo), volta a apresentar nesta quarta-feira do quadro "Agulhadas" no programa "SuperPop".

"Voltarei mais ácido do que nunca", adianta o estilista. "Se eu fizer [o quadro] bonzinho hoje, vão dizer que fiquei com medo", brinca. Sobre a acusação de furto, ele não pretende falar nenhuma palavra.

Divulgação
Estilista está de volta à TV
Estilista está de volta à TV
Danielle Winits e Angélica serão duas das "vítimas" do estilista, que também fará uma crítica ao São Paulo Fashion Week. A Agulha de Ouro irá para a atriz Lolita Rodriguez.

Caso

Após ser preso, o estilista revelou que está passando por uma depressão e que, antes de pegar os vasos, havia tomado um remédio muito forte. Ele afirmou ainda que, quando toma o medicamento pela manhã, tem recomendação para ficar em casa --naquele dia, porém, acabou saindo e foi ao cemitério.

No depoimento oficial, Ésper declarou ainda que estaria trocando as flores dos vasos e os levaria para outro túmulo. Apaixonado por antiguidades, Esper coleciona obras de arte e freqüenta antiquários.

O estilista ganhou fama na TV nos últimos quatros anos criticando, em tom maldoso, o vestuário de celebridades. Ele passou pela Band no programa de Gilberto Barros, o Leão, e depois foi para a RedeTV!, sua atual emissora.

O "SuperPop", comandado por Luciana Gimenez, vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, pela RedeTV!.

Leia mais
  • Eleja o mico de janeiro; relembre histórias com famosos
  • "Ele cuidará da saúde", diz advogado de Ronaldo Esper
  • Após ordem da Justiça, Ronaldo Esper deixa prisão
  • Estilista Ronaldo Esper é detido acusado de tentativa de furto

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ronaldo Esper
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página