Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2007 - 09h00

Canal pago Sony estréia novas séries, temporadas e reality shows

Publicidade

da Folha Online

A espera dos brasileiros acabou. O canal pago Sony estréia nesta semana novas temporadas de "Celebrity Poker Showdown", "American Idol", "Grey's Anatomy", "Medium" e "Desperate Housewives". Também entram no ar o reality show "Who Wants To Be a Superhero?" e o seriado "The Game".

O novo reality show "Who Wants To Be a Super Hero?", (terça-feira, às 22h) é comandado pelo criador da Marvel Comics, Stan Lee, que selecionou inventores de super heróis para pôr à prova os poderes, as roupas e os nomes criados, numa espécie de "caverna secreta". O vencedor ganhará o papel principal num filme e numa HQ (história em quadrinhos).

A nova série "The Game" (sexta-feira, às 21h30) mostra que as dores e delícias das famosas "Maria Chuteira" são mais universais do que aparentam: sacrifícios, jogo de interesses e estratégias das mulheres, mães e namoradas dos jogadores de futebol americano.

Divulgação
"Grey's Anatomy" volta com relações conturbadas; saiba mais
"Grey's Anatomy" volta com relações conturbadas; saiba mais
Temporadas

A terceira temporada de "Grey's Anatomy" (segunda-feira, às 22h) gira em torno da conturbada relação entre os médicos Derek Sheperd e Meredith Grey e seus respectivos amores passados (ex-mulher e ex-namorado).

Os personagens Callie Torres e Mark Sloan entram de vez para a série. A primeira se envolve com George O'Malley e o segundo tenta conquistar a ex-mulher de Derek, Addison. Já a médica Izzie Stevens sofre uma perda emocional tão significativa, que pode mudar seu rumo profissional.

Divulgação
Grabrielle, Lynette, Bree, Susan e Edie, de "Desperate Housewives"; saiba mais
Grabrielle, Lynette, Bree, Susan e Edie, de "Desperate Housewives"; saiba mais
Em "Medium" (segunda-feira, às 20h) --que também está na terceira temporada-- a novidade é o personagem Clay, uma antiga paixão da protagonista Allisson, que não sabe que morreu. Ele vai parar na casa dela e, quando entende sua atual condição, não vai querer ir embora do local, provocando problemas familiares com o marido da protagonista, Joe. Agora, a médium terá os mesmos sonhos da filha Bridgette, porém os da criança são em forma de desenhos (as animações são assinadas por Van Partible, que criou Johnny Bravo).

Outra série que também traz sua terceira temporada ao Brasil é "Desperate Housewives" (quarta-feira, às 22h). Como sempre, vem recheada de conflitos, acertos amorosos e uma pitada de violência em Wisteria Lane: casamento, separação, traição, seqüestro em supermercado, morte e ferimento de personagens de destaque. Os atores Matt Roth e Kathleen York reforçam o elenco.
Divulgação
Nova temporada de "American Idol" premiará compositores
Nova temporada de "American Idol" premiará compositores


Reality shows

A sexta temporada do reality show "American Idol" (quarta-feira, às 20h) traz uma novidade: premiará também os melhores compositores e não apenas os cantores, como nas edições anteriores.

Antes de chegar aos finalistas, serão exibidas 8 horas (uma por episódio) do melhor e pior dos 100 mil avaliados pelos produtores até chegar aos finalistas.

A sétima temporada de "Celebrity Poker Showdown" (sábado, às 22h) traz "prata da casa" logo no primeiro episódio, no qual os atores que interpretaram os maridos e namorados das personagens principais de "Desperate Housewives" disputam no pôquer um prêmio que auxiliará uma instituição de caridade.

Leia mais
  • 3ª temporada de "Grey's Anatomy" traz novos personagens e conflitos
  • "Desperate Housewives" ganha mais dinamismo em sua 3ª temporada
  • AXN traz sete novas temporadas nesta semana
  • Segunda temporada de "Lost" começa na Globo nesta segunda

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Sony
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página