Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2007 - 17h01

"Lost" registra pior audiência desde início da série

Publicidade

da Folha Online

O seriado "Lost", que está na terceira temporada nos Estados Unidos, registou seu pior índice de audiência para um episódio inédito na última quarta-feira (14). Segundo números do instituto Nielsen Media Research, o capítulo foi visto por 12,8 milhões de espectadores.

Divulgação
Nos EUA, "Lost" está na 3ª temporada
Nos EUA, "Lost" está na 3ª temporada
A pesquisa indicou ainda que a média de audiência da terceira temporada tem sido a menor de todas. Um dos problemas seria o novo horário --a ABC mudou a exibição para as 22h para evitar o confronto de "Lost" com o popular reality show "American Idol" (Fox) e com a série "Criminal Minds" (CBS).

Outro problema seria a divisão da série em duas etapas. A primeira, que teve participação de Rodrigo Santoro, foi encerrada no dia 8 de novembro. Após uma pausa, a ABC voltou a exibir a trama no dia 7 de fevereiro.

Em "Lost", após a queda do avião da Oceanic Air em uma ilha do Pacífico, os 48 sobreviventes são obrigados a tirar forças do caos e lutar por suas vidas. Logo, o grupo descobre que a ilha possui seus próprios segredos, como uma criatura que espreita a floresta, uma francesa abandonada há mais de 15 anos na ilha e um perigoso grupo conhecido como "Os Outros".

No Brasil, "Lost" é exibido pelo canal pago AXN, que estréia a terceira temporada no próximo dia 5 de março, e pela Globo --a segunda temporada está no ar atualmente. "Lost" registrou cerca de 340 mil telespectadores no Brasil, no último capítulo da segunda temporada, segundo estimou a AXN.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página