Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2007 - 16h46

Avril Lavigne encarna Betty, a Feia em novo clipe

Publicidade

da Folha Online

Depois de se casar e fazer uma pausa no ano passado, a cantora Avril Lavigne, 22, reapareceu para divulgar "The Best Damn Thing", seu terceiro disco, que chegará às lojas dos Estados Unidos em abril.

Flávio Florido/Folha Imagem
Cantora Avril Lavigne gravou novo clipe
Cantora Avril Lavigne gravou novo clipe
A música de trabalho "Girlfriend" ganhou um vídeo em que a cantora aparece interpretando duas personagens, além dela própria (o YouTube disponibiliza o vídeo --clique aqui para conferir).

Uma das garotas vividas por Avril leva jeito de Betty, a famosa personagem da novela colombiana "Betty, a Feia" que já ganhou diversas versões mundo afora. De peruca ruiva, óculos e jeito atrapalhado, a personagem disputa um rapaz com outras duas meninas, uma morena e outra loira (a própria Avril).

A música, que lembra hits adolescentes do Shampoo ("Trouble") e até do Aqua ("Barbie Girl") em versão supostamente mais pop-rock, foi produzida por Lukasz "Dr. Luke" Gottwald, que já assinou músicas de Kelly Clarkson ("Since U Been Gone") e Backstreet Boys ("Just Want You To Know"), além de várias canções de Avril.

Em julho do ano passado, a cantora se casou com Deryck Whibley, da banda canadense Sum 41. Os dois nasceram na província de Ontário e estão juntos desde o início de 2004.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Avril Lavigne
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página