Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/03/2007 - 18h35

Último capítulo de "Páginas da Vida" registra 53 pontos de audiência

Publicidade

da Folha Online

Nesta sexta-feira, o capítulo final de "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, rendeu 53 pontos de audiência à Globo, com participação de 76% (televisores ligados no canal). O número ficou abaixo do alcançado pelas tramas anteriores.

Em julho, o último capítulo de "Belíssima" registrou uma média de audiência de 60 pontos, com 80% das TVs ligadas na trama de Silvio de Abreu. O resultado ficou abaixo do recorde de sua antecessora no horário das 21h, "América", que cravou 66 pontos e 82% de participação.

Cada ponto no Ibope equivale a 178,3 mil telespectadores na Grande São Paulo.

No último capítulo, alguns segredos vieram à tona. Todos desconfiavam que debaixo da tirania da irmã Maria haveria um segredo que pudesse explicar tanta perseguição à Lavínia (Letícia Sabatella). Emocionada, a irmã confessa que já fez um aborto.

Como de costume, um casamento encerra a trama: Thelminha (Grazi Massafera) casa-se com Jorge (Thiago Lacerda).

A trama também sugere uma suposta cena de suicídio, quando Marta (Lívia Cabral) está diante da sacada de seu prédio quando é "salva" pela filha, Nanda, que segura a mão de sua mãe.

A polêmica em torno da guarda de Francisco e Clara chega ao fim: a justiça decide que as crianças ficam sob os cuidados da mãe adotiva Helena (Regina Duarte) e do avô materno, Alex (Marcos Caruso).

Como prometido a Sandra (Danielle Winits), Machadão (Zé Vitor Castiel) ganha na loteria. "Agora seremos sócios", diz Sandra.

Na cena final, Alex, Francisco e Clara passeiam em um jardim, quando Nanda aparece para os filhos e diz que sempre irá protegê-los.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Páginas da Vida"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página