Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2007 - 17h09

MTV realiza desejos de audiência em nova série "Quebra-Galho"

Publicidade

da Folha Online

A partir da próxima segunda-feira (26), a MTV vai "quebrar o galho" da audiência em sua nova série "Quebra-Galho". O novo programa promete "dar uma forcinha" para a audiência resolver alguns problemas práticos do dia-a-dia.

Em cada episódio, que começa às 19h30 e tem meia hora de duração, um especialista no assunto em questão terá R$ 50 pra solucionar o problema.

Os interessados podem se candidatar ao programa pelo site da MTV (www.mtv.com.br/quebragalho). Se a história for boa, a emissora "quebra o galho" do telespectador.

"Quer ir numa balada sem pagar mico? Precisa de ajuda na cozinha ou na mudança? Tá a fim de fazer uma festa pros amigos ou aprender a andar de skate? Seja qual for sua necessidade ou anseio, manda pra cá. Vai que a gente gosta...", anuncia o endereço oficial da nova série.

A MTV deve exibir três semanas de programação no ar, totalizando 12 programas com dois episódios por dia cada um.

O "Quebra-Galho" --assim como o "Beija Sapo" e o "Batalha de Modelos"-- é mais uma aposta da emissora na participação da audiência.

Confira a programação da primeira semana:

Na segunda-feira (26), "Quero ser DJ" e "Quero aprender a surfar"; terça-feira (27), "Quero acampar pela primeira vez" e "Quero mobiliar meu apartamento"; na quarta-feira (28), "Quero aprender circo" e "Quero ser abduzido"; quinta-feira (29), "Quero aprender a andar de skate" e "Quero fazer meu book de modelo".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a MTV
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página