Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2007 - 17h38

"Não posso engravidar", diz Miss São Paulo, que nasceu em Goiás

Publicidade

da Folha Online

Sabrina Rhoden, eleita Miss São Paulo na madrugada deste domingo (25), foi uma das últimas misses estaduais a serem definidas antes da 53ª edição do tradicional concurso de beleza Miss Brasil. Ceará e Distrito Federal também elegeram suas representantes neste fim de semana.

O Miss Brasil, com 27 candidatas, acontece no dia 14 de abril, no Rio de Janeiro, a partir das 22h, e terá transmissão da Band.

Divulgação
Nova Miss SP, Sabrina Rhoden tem 22 anos, mede 1,74 e pesa 57 kg
Nova Miss SP, Sabrina Rhoden tem 22 anos, mede 1,74 e pesa 57 kg
Loira, com 1,74 m e 57 kg, Sabrina candidatou-se à posição de mulher mais bonita do Estado de São Paulo por insistência dos amigos. Ela participou como representante de Barueri e venceu outras 30 candidatas no concurso realizado no Memorial da América Latina. "Foi uma surpresa", disse, com modéstia de miss.

Natural do Estado de Goiás, Sabrina, que cursava turismo e hotelaria até trancar a matrícula, vive do trabalho de modelo há cerca de um ano e meio, participando de desfiles comerciais e também fotografando. Sabrina é modelo da agência Mega.

Agora, ela quer cumprir todos os compromissos como representante da beleza paulista, a começar pela disputa do título de Miss Brasil e, caso vença, da faixa de Miss Universo.

Há outros compromissos que ela sabe de cor e salteado: "se o Estado [de São Paulo] precisar da minha presença em alguma data comemorativa, terei que estar presente. [Tenho que] fazer jus ao contrato: não posso engravidar, não posso me casar, não posso fazer ensaio sensual".

Leia mais
  • Representante de Barueri vence concurso Miss São Paulo
  • Veja as 31 candidatas ao Miss São Paulo; Folha Online aponta 7 favoritas

    Especial
  • Veja a galeria de imagens das 31 candidatas ao Miss São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre Miss São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página