Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2007 - 15h56

Lucas Gil leva 2º lugar em Mister World e marca presença na TV

Publicidade

da Folha Online

O brasileiro Lucas Gil, 22, vencedor do segundo lugar no concurso Mister World 2007 (Mister Mundo, versão masculina do concurso Miss Mundo), marca presença na programação de televisão.

Divulgação
Segundo lugar em Mr World, Lucas Gil, participa do "Domingo Legal"
Segundo lugar em Mr World, Lucas Gil, participa do "Domingo Legal"
Diante de um auditório de 250 pessoas, Gil fará participação especial na tarde deste domingo (8) no programa do Gugu Liberato, o "Domingo Legal", do SBT.

Há mais de dez anos no ar, o "Domingo Legal" traz música, reportagens, celebridades e notícias de última hora. Apresentado por Gugu Liberato, 47, o programa estreou em 17 de janeiro de 1993, passando a ser exibido ao vivo em 1994.

No último dia 1º foi anunciado o resultado do Mr World 2007, concurso que reúne os homens mais desejados do mundo. Entre 56 concorrentes, o primeiro lugar foi para o espanhol Juan Garcia, vencedor em 2006 do Mr Spain (Mister Espanha). O segundo lugar foi conquistado pelo brasileiro Lucas Gil. A República Popular da China levou o terceiro lugar. A premiação aconteceu em Sanya (China).

Segundo o site oficial do concurso, Gil conduz paralelamente as carreiras de modelo e nutricionista, dedicando-se também a programas sociais com adolescentes. A beldade mantém a forma jogando futebol, malhando e praticando jiu-jitsu. Para relaxar, Gil gosta de ler música e de ler um bom livro --ou dançar horas e horas de música eletrônica (estilo house) ou forró. Veja os 56 competidores

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre mister mundo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página