Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2010 - 17h28

Polícia prende 160 fãs do Metallica após tiroteio na Colômbia

Publicidade

da Folha Online

Cerca de 160 pessoas foram presas após um tiroteio que aconteceu do lado de fora de um show da banda Metallica em Bogotá, na Colômbia, informa o site especializado em música NME.

A confusão terminou com oito pessoas feridas --quatro fãs e quatro policiais-- e partes da estrutura do local danificadas.

Segundo o site, o tiroteio começou quando centenas de fãs sem ingresso se reuniram no Parque Simón Bolívar, onde aconteceu o show, e tentaram passar pelas barreiras.

Para conter o tumulto, os 1.500 policiais que estavam no local tentaram dispersar a multidão, que reagiu jogando pedras e tijolos, destruindo veículos da polícia. Em seguida, ocorreu um tiroteio, que feriu quatro fãs e quatro policiais.

Andre Vicente/Folha Imagem
James Hetfield, vocalista do Metallica; banda se apresentará em maio em Israel
Show da banda Metallica termina em confusão na Colômbia; 160 pessoas foram presas

A correria tomou conta do local e um caminhão da polícia tentou dispersar o restante das pessoas, usando canhões de água e bombas de gás lacrimogênio.

O incidente, que durou quase uma hora, não interrompeu o show. O episódio foi bastante similar a outro ocorrido em janeiro deste ano, em que 120 pessoas foram presas em um show da banda em Santiago do Chile.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página