Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2007 - 16h35

Após adotar Pax, Jolie buscava filho com feições da família

Publicidade

da Folha Online

A atriz Angelina Jolie, 31, falou sobre a adoção de Pax Thien, seu filho nascido no Vietnã, à revista americana "Reader's Digest". A edição vai ser publicada em junho.
Mario Anzuoni /Reuters
A atriz americana Angelina Jolie, 31
A atriz americana Angelina Jolie, 31
Ela disse que gostaria de ter uma criança que se parecesse com um de seus filhos. Angelina e Brad Pitt, 43, são pais de Maddox, 6, Zahara, 2, Pax, 3, e Shiloh Nouvel, que completará um ano no dia 27.

Shiloh é filha biológica do casal. A atriz americana disse que decidiu engravidar após ver a relação de Brad Pitt com seus filhos. E que isso mudou a dinâmica da família.

"Tínhamos Maddox e Zahara, que não se pareciam com mamãe e papai. Depois havia alguém que se parecia conosco. Então achamos importante ter alguém que se parecesse com as outras crianças, para que tivessem alguma conexão", afirmou.

Angelina adotou o garoto Pax Thien, no Vietnã, em março. A atriz disse que quer ter mais filhos adotivos e biológicos.

Praga

Na capital tcheca, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt atraiu muitos paparazzi. Angelina filma "Wanted", de Timur Bekmambetov, previsto para 2008 e ainda sem título em português. Ela está com toda a família na cidade. O assédio é tão grande que atriz se irritou. Segundo o tablóide "Blesk" a atriz disse: "Este país é horrível. Ainda que me custe um bilhão de dólares, não vou ficar aqui. Até na África a situação não era tão terrível."

Com Efe e France Presse

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Angelina Jolie
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página