Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2007 - 00h54

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quarta

Publicidade

da Folha Online

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h)
Hugo não encontra Marcela. João e Priscila se abraçam. Bruna pede uma segunda chance a Mateus, mas ele a dispensa. Mulambo e Seqüela entrevistam Vilma e Rafa para o jornal. Cecília admira a atitude de Vivian com Goiaba. Arnaldo e Alaíde descobrem que Marcela fugiu. Marcela se perde no parque. André tem um mau pressentimento. Priscila confessa a Raquel que se arrependeu da aposta e está determinada a permanecer com João. João avisa a Cleiton que irá abrir mão da aposta com Bodão para continuar com Priscila. Arnaldo e Alaíde pressionam André a dizer onde Marcela está, mas ele explica que também não sabe do seu paradeiro. O dia escurece e Marcela se desespera na mata. Alaíde pede a ajuda de André para encontrar Marcela. Rafa leva André até o parque. João vai visitar Priscila, mas descobre sobre a aposta que ela fez com as meninas da república. André pula o muro do parque para procurar Marcela. Alaíde permanece inconsolável com o sumiço de Marcela.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Malhação

Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva e Nina se abraçam emocionadas. Medéia vê Conrado escondido. Eva ironiza a recepção que a aguarda. Medéia pede a Conrado que se afaste de Eva. Flora sente ciúmes de Carlão. Nina pede a Eva que a ajude a convencer Max de seu casamento com Conrado. Max se emociona ao ver Eva. Eva avisa que não quer passar muito tempo no Brasil. Regina sente fortes dores. Loreta tenta impedir Conrado de ajudar Regina. Conrado leva Regina ao hospital. Eva não entende a paixão de Nina por Conrado, já que ele era um garoto desinteressante. Max elogia Eva e critica as escolhas de Nina. Conrado avisa Nina sobre o estado de Regina e ela decide fazer companhia a Carol. Max paparica Eva. Loreta pede a Max que despeje Joaquim de casa. Regina tem um menino. Joaquim agradece a Conrado por ter ajudado Regina. Loreta faz uma ameaça velada à Pérola. Eva quer saber o porquê. Eva cavalga e se encontra com Conrado, mas não o reconhece. Eva exige que Conrado saia de sua frente e ele a provoca, deixando-a para trás engolindo poeira. Eva se irrita e segue Conrado. Medéia tenta falar com Nina. Eva cai do cavalo e Conrado a ajuda. Eva e Conrado se sentem atraídos. Nina se sente mal. Eva beija Conrado. Nina desmaia.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Eterna Magia"

Pé na Jaca (Globo, 19h)
Arthur se intimida com Morgana. Lance tranqüiliza Marquinho. Deodato se surpreende ao saber por Juan da internação de Elizabeth. Elizabeth grita que não é louca, mas ninguém a ouve no sanatório. Ed, Cândido, Celina e Pipoca ouvem Arthur comentar sobre o despejo com Gui. Dorinha diz a Tadeu que o relacionamento deles terminou. Nádia dá um beijo no pescoço de Marquinho. Ana vai embora, magoada. Celina acredita que a causa pode demorar, mas é possível que o hotel venha a falir quando o banco souber que estão ameaçados de despejo. Léo exige fazer aula de dança com Vanessa. Débora conta para Lance que Dorinha está envolvida com Tadeu. Lance se desentende com o irmão. Arthur avisa que vai cortar custos. Tadeu pede para ser preso para fugir de Lance. Vanessa e Léo se beijam. Lance obriga a prendê-lo na mesma cela e continua discutindo com Tadeu. Elizabeth implora a Leila que a tire do sanatório. Um grupo de senhoras se hospeda no hotel. Lance se espanta com o novo visual de Maria e sua atitude contra os homens. Leila deixa Elizabeth internada. Ed, Cândido e Lance animam as mulheres com um show. Vanessa descobre que Léo é muito rico. Dorinha propõe largar Plácido e se mudar com as crianças para a casa de Tadeu. Elizabeth é colocada em uma cela junto com um homem que repete a data de nascimento de Arthur e Lance. Giácomo diz que Lance precisa revelar a verdade para Gui. Gui conta a Arthur e Lance que um deles pode ser o filho de Irina.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Pé na Jaca"

Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Antenor chama Ana Luísa para ir embora com ele. Lucas imobiliza Antenor. Ana Luísa se tranca no quarto de Daniel. Lucas e Antenor se atracam. Antenor vai embora prometendo acabar com a vida de Lucas. Lucas consola Ana Luísa, que chora desesperada. Olavo chama um médico para Antenor, que diagnostica que ele teve uma alta de pressão. Antenor manda Olavo embora. Marion reclama que o dinheiro que Olavo lhe dá é pouco. Ivan e Taís sentem-se atraídos. Paula comenta com Fabiana que Telma pode ter planejado o flagrante com Daniel a mando de outra pessoa. Bebel briga com um cliente do botequim, sai furiosa e ainda leva um tombo. Olavo concorda em se encontrar com Bebel. Ana diz que não pode ir para Boston no momento e manda que Lucas siga seu caminho. Antenor diz a Xavier que vai acabar com Ana Luísa, Lucas e Daniel, que, acredita, encobriu o romance do casal. Camila confessa a Susaninha que teme que Fred demita Heitor se ela terminar com ele. Olavo provoca Daniel, que revida e o manda trabalhar. Daniel se indigna quando Antenor acusa-o de alcoviteiro e garante que não sabia de nada. Antenor o expulsa. Paula vê Bebel entrando no carro de Olavo.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Paraíso Tropical"

Alta Estação (Record, 19h)
Bárbara corre para João Pedro, que já não a reconhece e manda que ela saia fora. João agarra uma menina que passa e vai sentar-se com ela. Zen resolve chamar Pepeu. Eduardo ameaça ligar para Pepeu e contar que Mariana não está grávida, quando Pepeu sai do quarto revelando que ouviu tudo. O telefone dele toca: é Samuel, avisando de mais uma recaída de João, que está aprontando no E Aí. Flávia revela a Lalá e a Ana que tem medo de se apaixonar por Lucas e se dar mal. Flávia pergunta a Lalá se ela ainda está com Edu ou está com seu pai. Regina dá um chilique dentro do elevador e agarra Olavo, morta de medo. Ricardo vai atrás de João Pedro no apartamento e quem o recebe é Caio, que começa a contar a verdade sobre o que está se passando entre Bárbara e João. Regina sai do elevador e cai de joelhos no chão agradecendo a Deus por estar viva. Olavo, todo desgrenhado por culpa dela. Mariana faz as malas - quer ir embora antes de Pepeu chegar. Pepeu chega ao E Aí e leva João Pedro embora na marra. Bárbara o segue se dizendo culpada. Pepeu chega no apartamento e leva João para o banheiro com Caio. Bárbara e Ricardo se confrontam - eles discutem por causa de João Pedro. Ricardo sais sem e despedir.Olavo resolve que Bárbara tem que se afastar do Rio para não se meter em confusão por causa de João Pedro e pirar por se sentir impotente com a situação. Taíssa chega ao E Aí para mais um encontro romântico marcado pela internet. Desta vez será com o Moreno Predador. Ela avisa que ele virá de calça jeans e blusa amarela. Só que ao contrário do outro encontro, o Predador é mesmo um gato. Clara engana Taíssa mandando-a procurar o Moreno na varanda, e assume seu lugar. Taíssa volta da varanda, atarantada e Clara joga bebida no rapaz, que acaba tirando a blusa e ficando inidentificável. Clara reboca o Moreno Predador para a varanda. O porre de João Pedro passou e ele começa a pedir perdão a Bárbara, que faz carinho em seus cabelos. Pepeu está irritado com o irmão, diz que está cheio, que passou metade de sua vida correndo atrás dele para nada, e sai. Zen entrega que Clara pegou o Moreno de Taíssa, que fica furiosa e parte para a varanda. As duas batem boca e Moreno Predador vai embora, horrorizado. Olavo e Bianca vão ao apartamento de Caio pegar Bárbara, E Bianca em firme com a filha como nunca o fora. Pepeu encontra Ana na rua e resolve desabafar. No E Aí, Marcos seduz Lalá e acabam se beijando. Eduardo chega e vê o beijo. Na cama, angustiados com a expectativa de se separarem por conta da viagem dela, caio e Renata perguntam um ao outro se quer terminar o namoro.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Alta Estação"

Luz do Sol (Record, 20h30)
Vicente fica feliz ao rever Drica e pergunta o que ela esta fazendo na ilha que eles moravam. Drica diz que não lembra que morava na ilha. Vicente e Drica se abraçam, Bernardo vem correndo e vê os dois abraçados. Vicente e Rosa se desprendem do abraço. Bernardo e Vicente se encaram. Leonardo e Zoe discutem com Lorena. Isabela diz para Lorena que Drica não se lembrou de nada no cemitério. Vicente e Bernardo discutem e começam a brigar. Drica fica desesperada e começa a ver cenas de vultos. Maria Eugênia diz que Wandinha anda muito esquecida. Stella pergunta se Freddy mexeu nos arquivos sobre o seqüestro de Drica. Ele diz que não. William ouve Milena falando no telefone e desconfia. O segurança vem separar Vicente e Bernardo. Rick e Guiga também chegam, e ajudam. Próximo dali, Drica vai recuando, procurando um lugar pra recostar, tonta ela cai no chão. Léo estaca ao ver Drica desmaiada. Leonardo corre até Drica e segura-a no colo, muito nervoso. Zoé também corre, e ajuda. Só então Vicente e Bernardo se dão conta do que está acontecendo, param de brigar, aproximam-se da menina. O segurança, Rick e Guiga, com eles. Vicente se adianta mais do que os outros. Verônica e Tom tentam ir embora, mas o pneu do carro dela está furando e sem o estepe. Lorena chega de lancha para ajudar Drica. Ela ajuda Drica, Leonardo fica nervoso com Lorena. Ele sai dali. Zoé pergunta porque Leonardo fica tão nervoso toda vez que está próximo de Lorena. Zoé diz que parece que Lorena controla a vida de todo mundo. Einstein encontra uma pá antiga e começa a cavar por ali. Alguém os observa cavando. Eles encontram dois ossos. Bernardo diz para Yan que ele apenas se defendeu de Vicente. Yan diz para Bernardo que viu Vicente beijando Drica. Helo diz para Duda que não se conforma que Drica saiu com Bernardo. Pedro e Isabela, Pedro querendo um carinho, Isabela foge. Pedro beija Isabela, mas ela não corresponde. Tom e Verônica se amassam dentro de um carro. Lorena, cínica, dando "tchauzinho" para Drica da lancha. Drica também acena para Lorena, sorrindo, sem resposta. Eliana lavando louça. De repente ouve uma música italiana. Ela se vira e vê Agenor na sala, sorrindo, com um aparelho de CD, tocando a música dela. Eliana pergunta onde Agenor comprou este aparelho de som. Ele diz que foi com dinheiro de um serviço. Eliana diz para Agenor que ele comprou com dinheiro dos negócios com Mascote. Ela diz que sabe que Mascote é bandido. Drica chega em casa e vê seu quarto novo e fica maravilhada. Ela agradece Stella com um abraço. Isabela vê a cena e fica com inveja. Joaquim diz para Georgi que o plano deles deu certo. Nicanor diz para Tom que Nicole está achando que está grávida. Vicente volta para casa e diz para Agenor que encontrou com Rosa em Angra. Agenor fica nervoso. Milena faz várias perguntas sobre a viagem de Drica para Angra. Pedro diz para Milena que ela deveria ser mais clara. Milena disfarça e faz de desentendida. Drica entra no quarto de Isabela e diz que precisa falar com ela. Isabela diz que não tem nada a falar com ela. Drica diz que tem que falar e tem que ser agora.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Luz do Sol"

Vidas Opostas (Record, 22h)
Diante de Jacson nu, Joana avisa que este tipo de atitude só a afasta mais dele. Joana diz que ele nunca foi amado e que jamais será, pois acha que amor é uma fraqueza. Jacson se controla e avisa que o prazo lhe deu termina no domingo - aí sim ela vai conhecer um homem de verdade. Joana diz que duvida. Zaqueu diz a Pé de Pato que está de olho em Mofado e Torres, pois é ali que mora o perigo: se descobrirem seu o plano para matar Jacson, ambos estarão perdidos. Mofado e Torres pensam em agitar o Torto com bailes funks e disputas de luta livre. Roberto se declara a Carmem que diz que este não é o melhor momento e pede um tempo. Os traficantes chamam Carlinhos para organizar o baile funk e as lutas. Boris diz a Isis que usa identidade falsa para se proteger de inimigos que adorariam encontrá-lo. Maria Lucia, Felix e Mário discutem o plano para tomar a empresa de Ísis: irão provocar a insolvência, o conselho de administração recusará o balanço, Ísis tomará conhecimento da situação e Lucia a aconselhará a vender boa parte das ações. O primeiro passo será reforçar o caixa dois, desviando mais dinheiro das empresas, uma quantia suficiente para que na próxima reunião da diretoria a bomba possa explodir. A empresa que comprará as ações da Campobelo já existe, nas Ilhas Cayman, onde Lucia entrará como acionista majoritária, para poder nomear seu representante legal, ou seja, o testa-de-ferro. Joana tem um pesadelo com Jacson os bandidos e Miguel e acorda gritando. Jacson a acalma, e quase terno, avisa que ficará de vigília até ela pegar no sono. Na entrevista à TV Atlantes, Nogueira acusa os comparsas de Miguel Campobelo pelo atentado, a quem coloca como um bandido com articulações internacionais. Um menino debocha de Felipe no colégio, dizendo que o pai dele tem medo de pum. Mariana liga para marcar um encontro com Carlinhos. Torres aconselha a Carlinhos a pensar seriamente se quer mesmo ser bandido. Temendo alimentar falsas esperanças a Erínia, Miguel se aconselha com a mãe se deve ou não aceitar jantar com a ex-noiva.Lisinha compra fortificantes afrodisíacos para Berloque e se auto-intitula uma avó sedenta de sexo. Patrícia aceita se encontrar com Alfredo. Inhame vai até Jacson pedir emprego na boca. No carro, Alfredo dá um beijão em Patrícia que acaba o levando a um motel. Joana comenta com Carmem sobre enxergar beleza em algo muito sujo e feio, aprendendo a olhar e começar a ver o que nunca imaginou que existisse - ela se lembra da ternura com que Jacson a tratou. Pé de Pato e Zaqueu resolvem que se livrarão de Jacson o envenenando com chumbinho. Como é Joana que faz a comida, a culpa cairá sobre ela, que, por ter acabado com o patrão, será eliminada. E assim, a dupla se livra do casal e assume o morro.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Novelas SBT
A emissora não divulgou a programação da semana.

Paixões Proibidas (Band, 22h)
Simão (Miguel Thiré) quer falar com Teresa (Anna Sophia Folch), mas Ana (Bruna Brignol) e Júlia (Natália Luiza) o convencem a voltar outro dia, quando Baltazar (Marcos Breda) não estiver por perto. Na frente de Jacinto (Júlio Levy) e Aníbal (Edgar Amorim), Estevão (Nuno Pardal) é cínico e se apresenta a Manuel (Leonardo Carvalho), como se não o conhecesse. Tadeu (Antônio Grassi) oferece dois de seus escravos para ajudar Francisco (Anderson Carvalho) numa nova tentativa de vingança contra João (Reinaldo Gonzaga). Alberto (Felipe Camargo), Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Mariana (Julianne Trevisol) vão até Resende visitar João e Antônia (Suzy Rêgo). Júlia (Natália Luiza) quase deixa escapar para Mariana que Teresa está viva. Em Lisboa, Elisa (São José Correia) e Barão de Saraiva (Henrique Viana) combinam de ir até o Rio de Janeiro para se vingarem de Padre Dinis (Virgílio Castelo). José (Ronnie Marruda) terá de trabalhar mais sete anos para conseguir sua alforria, a de Rosália (Dani Ornellas) e Zuza (Gabriel Austin). De longe, Simão sofre ao ver Teresa e Baltazar juntos, cuidando do filho dele. Padre Dinis chega à casa de Olinda (Julie Sargeant) e só não reconhece o Barão de Saraiva porque ele está de costas e simula um acesso de tosse para deixar o recinto. Dinis fala para Elisa sobre os planos de regresso ao Brasil, mas ela diz que precisa antes resolver alguns assuntos pendentes em sua terra. Rita (Ana Bustorff) também não quer voltar enquanto não receber um chamado de Domingos (Flávio Galvão). Em Resende, Domingos diz a Jacyra (Iracema Starling) que a ama, mas jamais se separará de Rita. Francisco ataca a casa de João com mais dois escravos. Alberto chega na hora e consegue impedir o massacre. Desarmado, Francisco diz por que queria se vingar e revela o passado de João, que era capitão-do-mato. Antônia fica em estado de choque, mas o ferreiro continua a negar a verdade.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Paixões Proibidas"

Especial
  • Veja o que já foi publicado sobre resumos de novelas
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página