Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2000 - 17h20

Xuxa diz que foi difícil beijar Baricelli em "Pop Star"

Publicidade

da Folha Online

Há cerca de um mês Xuxa alvoroçou a mídia por causa de uma cena do filme "Pop Star" com o ator Luigi Baricelli. O motivo? Um beijo que passava longe do que os atores costumam chamar de beijo técnico.

Nas gravações Xuxa e Baricelli teriam gravado cenas que fizeram a temperatura subir no set de filmagens. "O pessoal da produção bateu palma, comemorou o fato de eu desencalhar pelo menos no filme", disse hoje a apresentadora em entrevista coletiva, em São Paulo.

No filme - que será lançado pela Warner Bros. no próximo dia 15 - Xuxa é uma ex-modelo internacional (Nick) que volta para o Brasil e começa carreira como executiva de uma agência de modelos. Internauta de carteirinha, Nick tem um namorado virtual, "Raio de Luz" (Baricelli). Ele a ajuda a resolver os problemas que enfrenta na nova carreira, mas ambos só se encontram no final do filme durante um desfile organizado por Nick, quando ele vive Romeu e ela Julieta e os dois trocam um beijo ardente.

Segundo uma das diretoras do filme, Tizuka Yamasaki, "era preciso ter um clima para realizar a cena", que, de acordo com Xuxa, teve que ser repetida mais de 20 vezes.

"Eu não conversei com Luigi para combinar se o beijo seria com língua ou sem. Pra mim, encostar boca com boca e trocar saliva é beijo", disse Xuxa, que considerou a cena difícil.

Segundo Baricelli fazer a cena foi fácil. "Procuro fazer os meus papéis da melhor forma possível. Se tem um beijo, vamos fazer um beijo", disse.

Se Xuxa gostou do beijo? "Fiquei pensando. Eu não sou atriz, não estou acostumada com isso", declarou descartando qualquer especulação sobre um suposto romance entre os dois. "O coração vai bem e eu estou amando a vida como mãe e profissional".

(Carla Nascimento)

Leia mais:

  • Xuxa lembra início de carreira em "Pop Star"

  • Xuxa diz que poderá produzir um filme para a filha Sasha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página