Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2000 - 19h01

Xuxa diz que poderá produzir um filme para a filha Sasha

Publicidade

da Folha Online

Em "Pop Star", novo filme de Xuxa, tem desfile de crianças, bate-papo com "baixinhos" e muitas outras oportunidades para a mamãe Xuxa mostrar as gracinhas da filha Sasha, de 2 anos. No entanto, para surpresa de todos, a menina não aparece em nenhuma cena do filme, que chega às telas no próximo dia 15.

Apesar de o filme ser uma versão de seu programa "Xuxa Park", da Globo, a apresentadora diz que "Pop Star" é para a família, não é um filme infantil. Mas para o ano que vem ela garante que vai fazer um filme infantil, porém, esta também não deverá ser a oportunidade para Sasha estrear no cinema. "Ela vai decidir o que ela quer fazer, mas com 3 anos eu acho que ela ainda não tem como escolher nada", disse a apresentadora.

Xuxa aproveitou a entrevista coletiva concedida hoje, em São Paulo - que aconteceu depois da exibição do filme -, para dizer que não concorda com a palavra "exposição" usada pela imprensa para falar sobre o fato de Sasha acompanhá-la nas gravações de seu programa. "O que eu faço não é exposição, é amor. Eu tenho orgulho de mostrar minha filha para as pessoas como qualquer mãe tem", explicou Xuxa.

A apresentadora também disse que vai deixar Sasha fazer suas escolhas, mas adiantou que se a menina quiser fazer cinema "ela vai ter um filme nem que eu tenha que bancar".

Para os críticos de plantão Xuxa mandou um recado. "Se a Sasha quiser ficar ao meu lado ela vai ficar. As pessoas têm que ter respeito pelo meu sentimento por ela. Eu não sou um monstro".

(Carla Nascimento)

Leia mais:

  • Xuxa lembra início de carreira em "Pop Star"

  • Xuxa diz que foi diícil beijar Baricelli em "Pop Star"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página