Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2000 - 10h59

Glenn Close diz que poderia ser amante de Gérard Depardieu

Publicidade

da France Presse
em Buenos Aires

A atriz americana Glenn Close, 53, que interpreta a terrível Cruella de Vil no filme "102 Dálmatas", adoraria voltar a trabalhar com o ator francês Gérard Depardieu e confessou que poderia "até ser sua amante".

"Ele é muito sofisticado, é muito europeu. Eu até poderia ser sua amante! Adorei trabalhar com ele em "102 Dálmatas", declarou Close em uma entrevista ao jornal argentino "Clarín".

Close contracenou com Depardieu no novo filme da Disney, onde ele interpreta Monsieur Le Pelt, um estilista que ajuda Cruella de Vil a sequestrar os cachorrinhos dálmatas.

"Gérard é um desses atores que derretem a gente apenas com um olhar. Ele tem um olhar incrível, muito profundo, que atravessa a gente. E tem uma grande personalidade. Ele é fantástico, além de ser uma pessoa muito generosa", enfatizou a atriz, que já participou de filmes como "Atração Fatal" e "Ligações Perigosas".

Ganhadora de três prêmios Tony e cinco vezes candidata ao Oscar, Close aceitou viver Cruella de Vil novamente pelas qualidades que viu na nova versão de "101 Dálmatas".

"Não me interesso por coisas do tipo 'linha de montagem', com objetivos de puro marketing. Há marketing, é claro, mas é bom que exista uma certa qualidade", assinalou Close.

Em breve Close deverá filmar "Albert Nuns", de Istvan Szabó, com quem já trabalhou em "Encontro com Vênus" (1991).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página