Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2001 - 21h42

Sandy e Junior são unanimidade para o público do Rock in Rio

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online, no Rio

Aaron Carter mal tinha terminado de fazer sua curta participação no Rock in Rio e os gritos de histeria regado a muitas lágrimas começaram. Eram os fãs da dupla Sandy e Junior que esperavam ansiosamente pelo terceiro show da noite. A expectativa aumentou mais ainda quando a banda que acompanha a dupla tocou a primeira música do show sem a presença dda dupla no palco.

Quando eles finalmente entraram, Julia Deccache, 16, caiu em prantos. "Eu adoro eles. Esse show vai ser inesquecível", disse a garota que veio de Niterói em uma caravana organizada pela mãe.

Enquanto as fãs mais fanáticas da dupla caíam em prantos a turma de mais de 30 anos que acompanhava os filhos e que, antes de começar o show dizia que estava na Cidade do Rock só para acompanhar as "crianças" abriram o jogo: eles também ouvem Sandy e Junior. E mais, sabem todas as músicas na ponta da língua.

Deusa Barreto, 45, mãe de Brisa, 11, mostrou estar em plena forma quando Junior cantou a primeira música da noite "Vamo Pulá". "A gente está aqui mesmo", diz, justificando a empolgação.

Já Simone Barros, 39, que acompanhava os três filhos adolescentes assumiu sua posição de fã. "Nós estamos aqui desde às 14h. Agora ficou bom", disse Simone que sabe decorada toda a letra de "Imortal".

Coreografias para "Dig Dig Joy", coro para "Fascinação", mas o festival de lágrimas veio mesmo foi com "Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha)", versão para a música tema do filme "Titanic". As irmãs Milena, 12, e Fernanda Braga, 10, estavam realmente emocionadas por estar ouvindo a dupla ao vivo pela primeira vez. "A gente adora eles. Todas as músicas deles são lindas."

Mas não foram apenas as meninas que cantaram junto com a dupla. Quando o som falhou no momento em que Sandy cantava "A Lenda", os rapazes não titubearam em acompanhar o refrão. E como demonstração de que não estavam ali apenas para acompanhar irmãs ou namoradas, em "Vai Ter Que Rebolar" deu para ver muito marmanjo mostrando que entende do riscado.

Tudo bem, como toda regra tem exceções, aqui ou ali ouvia-se a voz de um fã do Five ou do N´Sync que dizia "tá bom, agora já chega". Tirando isso pode-se dizer que Sandy e Junior. foram unanimidade na noite de hoje do festival.

Ao se despedir do público Sandy disse "o show de hoje foi a maior emoção de nossas vidas". Para a maioria do público que está na Cidade do Rock também.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página