Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2001 - 20h30

Baixista do QOTSA diz que toca pelado em 60% dos shows

Publicidade

da Reuters
no Rio de Janeiro

Enquanto fazia o check-out do hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, o baixista da banda Queens of The Stone Age (QOTSA), Nick Oliveri,
conversou rapidamente com jornalistas sobre o polêmico show de ontem no Rock in Rio 3.

"Algumas pessoas gostaram. Quando chegamos, não sabíamos o que esperar e o público tem sido muito legal com a gente", afirmou o baixista.

"Colocamos berimbau e capoeira no show porque queríamos acrescentar um pouco do sabor brasileiro à apresentação. Fazemos esse tipo de experimentação no estúdio e achamos importante fazer ao vivo também", acrescentou ele.

Quanto ao incidente com o juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Siro Darlan, Oliveri disse que foi a primeira vez que alguém o repreendeu por tocar nu.

"Toco pelado em 60% dos nossos shows. Não gosto de me sentir confinado, gosto de sentir o ambiente, de celebrar. Música é celebração", comentou o baixista.

"Mas o juiz estava lá com a sua filha e queria cortar o nosso som. Por isso me vesti, porque viajamos muito para tocar aqui. Mas ele foi legal e tinha obrigação de fazer alguma coisa na posição dele."

Depois da apresentação do Queens of the Stone Age, o baixista foi levado pelo juizado de menores, mas foi solto após 10 minutos ao pedir desculpas pelo incidente.

A banda está a caminho da Austrália.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página