Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2001 - 18h51

PM manda interromper show do Diesel para conter público de fora

Publicidade

da Folha Online, no Rio

A Polícia Militar do Rio de Janeiro mandou interromper o show da banda Diesel, vencedora do concurso Escalada do Rock, para conter a multidão que aguarda na frente da Cidade do Rock para entrar no Rock in Rio 3 neste domingo para a última noite do festival.

A informação é da organização do Rock in Rio 3.

O Diesel foi a primeira banda a se apresentar no último dia do festival.

Quando a banda apresentava sua última música, veio a ordem de interrupção do show. O Diesel se despediu do público agradecendo a participação.

A PM tomou esta decisão por causa de um tumulto na frente da Cidade do Rock. Segundo a assessoria de imprensa do festival, a medida foi tomada para evitar que as pessoas tentassem invadir o local. "A música provoca ansiedade", informou a assessoria do festival.

Gustavo Paulo, 20, disse que esperava mais organização no último dia. Ele esteve no Rock in Rio na sexta-feira, dia de "heavy metal", e disse que esperava que esta noite fosse a mais tumultuada. "Foi organizado", afirmou.

A estudante Alexandra Malta, 17, também reclamou. Ela disse que estava com medo de ficar do lado de fora por achar que a PM não conseguiria conter a multidão caso estourasse um tumulto.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página