Publicidade
Publicidade
Pane na rede
O Estado de São Paulo enfrenta problemas de acesso à internet nesta quinta-feira (3), com lentidão ou indisponibilidade completa na conexão. A rede da Telefônica apresenta problemas, gerando reflexos na banda larga, conexões dedicadas (de alta velocidade, utilizadas principalmente por empresas) e outros tipos de acesso.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas
Instabilidade da Telefônica.. Quanto $ receberíamos pelo não atendimento.
Para isso disque para a telefônica informando sobre quanto tempo ficou fora do ar e peça ressarcimento proporcional a esse período. Como posso mensurar isso??
avalie fechar
A linha telefônica fica não raras vezes cruzada, além das conexões serem intermitentes.
Outro dia, conectei com o discador itelefonica e não dava linha, e tirei o telefone do gancho para escutar se havia sinal da internet sendo conectada. Não sei por que mas o telefone discado era do 181 Disque denúncia... e a linha caiu. Após alguns (vários) minutos a linha voltou e entrei em contato com o 10315 para avisá-los sobre o problema. Adotei as recomendações, consegui conectar, após um tempo caiu. Tentei conectar, mas continuou a ligar para o 181. Liguei de novo para o 10315 e disseram que o problema seria sanado, e foi. Mas a linha continua caindo com a internet ou em ligações e o Speedy banda larga não chega...
O quanto nosso país está perdendo ao não ser atendido por estas conexões.
Otimizamos nosso tempo ao utilizar a Internet tanto para comunicação, trabalho, pesquisa, diversão, controle e segurança e a nossa Telefonica continuando a investir em atendimento aos clientes ao inves de investir em infraestrutura e trenamento aos técnicos ou confiabilidade da infraestrutura de comunicação.
Onde e quando os órgãos fiscalizadores atuarão.
Este tempo que ficamos sem comunicação (linha) poderia ser reembolsado.
avalie fechar
Então, está tudo resolvido, não é?
ANATEL, que tem como presidente um advogado/diplomata, que não sabe a diferença de Bel e decibel, ficou bem;
Telefônica, uma espanhola que manda no Brasil, ficou bem;
As multas aplicadas contra a Telefônica, dinheiro para caramba, foram perdoadas;
Os clientes da Telefônica, se ferraram, once again!
Quer mais ou está bom?
Brasileiros são tão bonzinhos!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Devo pertencer aos 5 % que não terão possibilidade de conexão na Banda Larga Popular.
Se houvesse um barateamento da Internet 3G, 3.5G, 4G, com certeza muitos migrariam para estas novas tecnologias.
Devemos sonhar ou nos iludir? que um dia contaremos com internet com fibra ótica na porta de casa, "sinergizados" com vários formatos de mídia em alta definição e alta velocidade (e qualidade) de transmissão e receção de dados. (Isso é real no Oriente já faz um bom tempo...
Ainda não reclamei na ANATEL, mas acho que seria um caminho ou maiores aborrecimentos até conseguir ser atendido pela Ouvidoria
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Meu cunhado mal sabe acender uma lampada...(é sério), nunca fez nenhu tipo de curso técnico, entrou para instalar antenas (como ajudante) , depois de 3 meses o chamaram para instalar speedy...ele naum sabe nem pra que serve o mouse...ganha 600,00 e logo que entrou ja passaram para ele a manha (jogar sempre a culpa no pc do cliente) NAUM TEM REG NO C.R.E.A SINTEC (POIS NAUM É E NUNCA FOI TEC DE NADA) e tá feliz da vida..Aqui na reg. de prudente é assim...O serviço é péssimo (tbm pudera né) funcionarios sem nenhuma qualificação Bom seria se todas as entidades fossem como o COREM, pq pessoas sem qualificação não trabalham...PQ SERÁ Q NINGUEM FISCALIZA HEIM???? Por isso q o speedy é éssa MERCADORIA...Será q um dia melhora???
avalie fechar
avalie fechar
Por motivo de atrazo meu meu telefone foi cortado no dia 15 de setembro. No mesmo dia efetuei o pagamento, liguei para a Cia. e me prometeram regularizar entre 24 e 48 horas. Até hoje domingo (19), estou sem telefone.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Mesmo com tantos investimentos, pelo menos em comerciais, continua pertencendo a área de indisponibilidade técnica do serviço.
Já me foi feita uma tal de pré venda do Speedy. Entre a primeira ligação até hoje, ja se foram 3 anos.
Acho que moro muito distante apesar de morar na cidade de São Paulo pra quem quiser consultar o CEP 02859010.
dizem que está esgotado para minha região(cade o investimento???)
Meu vizinho tem, eu não.
Quanto tempo mais preciso esperar???
avalie fechar
Com problemas dos Twitters,Telefônica, e outros ,não conseguem vencer as tarefas de fiscalização e regulação.
Talvez, pedindo auxílio para o Ministro da área, conseguirão apoio, e com horas -extras, de trabalho, poderão vencer as "PENDENCIAS".
É uma ideia.
avalie fechar
OUTRO DIA AQUI EM PERNAMBUCO A EMPRESA (OI), PASSOU VARIOS MESES COM PROBLEMA, NINGUEM TAVA CONSEGUINDO ORIGINAR LIGAÇÕES EM DIA DE SEMANA, QUANDO CHEGAVA FINAL DE SEMANA A SITUAÇÃO FICAVA AINDA POIR. FORAM TRÊS MESES DE COMPLICAÇÕES E NADA SE FOI FEITO JUNTO COM A OI, SE RECEBEU UMA MULTA. O QUE FIM RESOLVEU.
avalie fechar
Magno Taubaté-SP
avalie fechar
avalie fechar