Publicidade
Publicidade
Pane na rede
O Estado de São Paulo enfrenta problemas de acesso à internet nesta quinta-feira (3), com lentidão ou indisponibilidade completa na conexão. A rede da Telefônica apresenta problemas, gerando reflexos na banda larga, conexões dedicadas (de alta velocidade, utilizadas principalmente por empresas) e outros tipos de acesso.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas
avalie fechar
É ASSIM QUE AS OPERADORAS GOSTAM!
USUÁRIOS QUE RECLAMAM, RECLAMAM, RECLAMAM, E NADA ACONTECE.
O DIA EM QUE A VERGONHA NA CARA FOR UM QUESITO INDISPENSÁVEL PARA PRESTAR SERVIÇOS DE QUALIDADE AO POVO (SEJAM OPERADORAS OU PARLAMENTARES OU PRESIDENTE, OU GOVERNADORES, OU PREFEITOS, MINISTROS, SECRETÁRIOS, ETC) ENTÃO EU ACREDITAREI QUE O BRASIL ESTÁ MUDANDO PARA MELHOR!
ATÉ LÁ, ESTAMOS NAS MÃOS DE VERDADEIRAS QUADRILHAS.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Todos esses dias minha "banda larga" está LENTA...isso mesmo LENTA!!!!, além de cair constantemente...Desde quando isso é internet 24horas???
avalie fechar
avalie fechar
Acreditem estou com todas as contas pagas, porem a conta do mes de 05/2009 foi paga em duplicidade, e como o valor da conta do mes de Maio era superior ao da conta do mes de junho entao ficamos crentes que o acerto seria feito dessa forma. Para nossa surpresa o telefone de casa esta cortado, o Speedy por consequencia tambem e a telefonica esta ameaçando enviar o nome para o SPC/SERASA. Ao entrar em contato descobri que o valor em duplicidade nao pode abater a conta em aberto e na maior das ignorancias a telefonica quer devolver o dinheiro para que a conta do mes 06/2009 seja paga no banco.
É dificil entender, quanto mais acreditar...
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Segundo ele a orientação que ele tinha éra de nos informar que o speedy lá naum funcionaria, devido ao péssimo estado dos cabos e que a empresa que ele trabalha estava sem mão de óbra, devido a problemas financeiros causados pela proibição da venda do speedy pela anatel. Não tinha "cabista" que pelo jeito é a pessoa responsavel pela tarefa, pois a empresa está demitindo e que se nós quiséssemos ele cancelaria , mas que por favor não reclamassemos mais. Não tivemos duvida, ligamos para a anatel e estamos esperando pelos famosos 5 dias uteis para a resolução do problema. Até qdu a telefonica vai brincar com a gente confiando milhares de clientes a empresas mal estruturadas que provavelmente mapeiam indicador de qualidade e satisfação???, Mas deve ser desta mesma forma que éla age com a anatel , que promete fiscalizar, cobrar mas não fiscaliza nem cobra nada e a conta pelo serviço??? ha éssa com certeza todo mês vem...
Até quando isso vai acontecer heim???ou éla troca essas empresas, ou nós trocamos a telefonica...é só nos darem a opção de escolha.....
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
E justo no dia em que eles liberam a venda...ai ele não funciona mesmo..francamente!!!
Acho que o único serviço da Telefônica que funciona corretamente é o do setor de cobranças...o resto..deixa muito à desejar!
avalie fechar
há 30 minutos meu speedy perdeu sinal e no momento encontra-se instável.
Acredito que a Telefônica só teve pequenas alterações, mínimas e que a Anatel somente liberou porque a Telefonica conseguiu forçar a justiça a fazer mais injustiça.
avalie fechar