No cinema
Filme "Amor Virtu@l", representado no cartaz ao lado, brinca com o cotidiano dos internautas

Sérgio Dávila
A tristeza do sexo vira a alegria da rede

Enquete
Você participa de chats de sexo?

Fotomontagem

Chat sobre sexo
  Pesquisadoras ganharam 119 cuecas durante estudo
Divulgação

Cenas do filme Amor Virtu@l

da Folha Online
em Campinas

A equipe formada por quatro mulheres encarregadas de conversar com os homens nas salas de bate-papo receberam, segundo Deise Maria Dias Gonçalves, as mais variadas "cantadas" durante o trabalho.

"Entre as cantadas apareceram convites obscenos para encontros, viagens e programas, propostas de adultério, pedidos de casamento, declarações de amor, promessas de recompensa em presentes ou dinheiro", diz a pesquisadora.

Também apareceram propostas com oferecimento de vantagens para empregos, cursos e ajuda financeira, além de convites para ser a amante virtual ou real.

Durante os oito meses de pesquisa, o grupo manteve uma caixa postal para receber, via Correios, tudo o que os internautas quisessem enviar para as entrevistadoras.

De acordo com a advogada, os presentes que chegaram foram de fotos a CDs, CD-ROMs com imagens, disquetes safados, lingerie, bombons, revistas pornô, chaveiros e vários objetos estranhos que não foram identificados.

Também apareceram centenas de cartas, muitas românticas, fitas de vídeo pessoais, fitas cassete com sons inexplicáveis, poesias, músicas, cantadas e roupas íntimas. "Mais precisamente recebemos 119 cuecas de todo o Brasil. Duas vieram dos EUA e uma da Argentina.

 
Leia mais:
Brasileiros adotam o vale-tudo nos chats de sexo

Tema recorrente motivou pesquisa em salas de sexo

Pesquisadoras ganharam 119 cuecas durante estudo

Respostas verdadeiras ainda são mistério para pesquisa

Frequentadores confirmam "fantasia liberada" em salas de sexo