Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2003 - 11h33

Rio de Janeiro é um dos cenários de RollerCoaster Tycoon 2

Publicidade

da Folha Online

Criar parques temáticos em locais exóticos é o objetivo do game de simulação RollerCoaster Tycoon, que acaba de ganhar uma nova versão com um cenário brasileiro: a cidade do Rio de Janeiro. RollerCoaster Tycoon 2: Wacky Worlds terá versão totalmente em português.

O jogo traz cenários e atrações baseadas na Ásia, África, Europa, América do Norte e América do Sul, entre outras regiões do planeta. Cada local tem diferentes oportunidades de sucesso, diversões e desafios para os gestores de cada parque.

Reprodução


Os jogadores podem incorporar marcas famosas de todo o mundo em seus parques, construindo montanhas-russas loucas sobre a Muralha da China, em torno da Torre Eiffel ou no Grand Canyon. Além disso, foram incluídos mais de 50 novos passeios.

A primeira edição do simulador de parques de diversões vendeu, desde o seu lançamento em 1999, mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. No Brasil, foram mais de 15.000 unidades comercializadas, sendo que todos os títulos da franquia somam mais de 5 milhões de cópias.

Para saber mais detalhes sobre a novidade, visite o site oficial do game (www.rollercoastertycoon2.com).

Leia mais
  • Erramos: Rio de Janeiro é um dos cenários de RollerCoaster Tycoon 2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página