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16/11/2003
-
09h32
da Folha Online
Projetos de lei para regular o spam --e-mails comerciais não-solicitados--, iniciativas para coibir sua prática e os aspectos legais envolvendo o tema serão alguns dos assuntos a serem discutidos durante o seminário Spam 2003.
O evento, que acontece no próximo dia 24, no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), também abordará questões como os riscos e prejuízos que o spam representa para as empresas, novas tecnologias para evitar o lixo eletrônico e prejuízos dos provedores de internet.
Entre os palestrantes estão o deputado federal Julio Semeghini, a diretora jurídica da Microsoft Brasil Alessandra Del Debbio e a especialista em direito digital Patrícia Peck. Peck também é presidente do Comitê Brasileiro Anti-spam, que esta semana apresentou o Código de Ética Anti-spam.
Especialistas em segurança corporativa, profissionais de marketing direto, marketing pela internet, consultores, provedores e fornecedores de produtos e soluções também participarão do evento.
A inscrição no seminário custa R$ 250 por pessoa. Os associados da ABDI (Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações), Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) pagam R$ 180 cada um. Para os associados da Abranet (Associação Brasileira dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet), o valor da inscrição é de R$ 120.
Mais informações sobre o Spam 2003, organizado pela S2 Comunicação, podem ser obtidas em www.spam2003.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3034-2437.
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Projetos de lei para regular o spam --e-mails comerciais não-solicitados--, iniciativas para coibir sua prática e os aspectos legais envolvendo o tema serão alguns dos assuntos a serem discutidos durante o seminário Spam 2003.
O evento, que acontece no próximo dia 24, no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), também abordará questões como os riscos e prejuízos que o spam representa para as empresas, novas tecnologias para evitar o lixo eletrônico e prejuízos dos provedores de internet.
Entre os palestrantes estão o deputado federal Julio Semeghini, a diretora jurídica da Microsoft Brasil Alessandra Del Debbio e a especialista em direito digital Patrícia Peck. Peck também é presidente do Comitê Brasileiro Anti-spam, que esta semana apresentou o Código de Ética Anti-spam.
Especialistas em segurança corporativa, profissionais de marketing direto, marketing pela internet, consultores, provedores e fornecedores de produtos e soluções também participarão do evento.
A inscrição no seminário custa R$ 250 por pessoa. Os associados da ABDI (Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações), Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) pagam R$ 180 cada um. Para os associados da Abranet (Associação Brasileira dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet), o valor da inscrição é de R$ 120.
Mais informações sobre o Spam 2003, organizado pela S2 Comunicação, podem ser obtidas em www.spam2003.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3034-2437.
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