Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2005 - 15h35

George Bush virtual canta rap sobre luta contra terrorismo

Publicidade

da Folha Online

Um vídeo disponível na internet mostra uma montagem com George W. Bush em trajes pouco comuns para o presidente dos Estados Unidos. De regata, colar e anel dourado no dedo mindinho, o político canta em inglês um rap sobre a luta contra os terroristas. Clique aqui para ver a montagem.

O rap tem o ritmo de "P.I.M.P.", de 50 Cent --mesmo sem saber qual é, as chances de já tê-la ouvido são grandes. Enquanto vê o "show", o internauta pode acompanhar o movimento de uma cabeça animada (a de Bush, é claro) que pula sobre a letra da música.

Na animação não faltam personagens como Saddam Hussein, Osama bin Laden e a secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice. Sempre de sorriso nos lábios, que se mexem como na série "South Park", Bush se movimenta como um verdadeiro rapper.

Na letra, Bush assume que os terroristas reclamam dele para Allah [Deus, em árabe], e que ele conseguirá "esmagar" os insurgentes. O político afirma que Jesus quer as coisas desse jeito e não há nada que possa detê-lo.

"Veja só o Iraque. Já disse que os libertei? Vocês todos podem me agradecer por isso", diz um trecho da música.

Como em muitas canções nesse ritmo, essa contém palavras de baixo calão --elas não são ditas na música, mas aparecem na letra disponível no site.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre George W.Bush
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página