Livraria da Folha

 
21/06/2010 - 10h01

Segundo volume de "Os Imortais" ganha tradução em português

da Livraria da Folha

Divulgação
Romance teen ganha continuação no Brasil e nos Estados Unidos
Romance teen ganha continuação no Brasil e nos Estados Unidos

Segundo volume da série "Os Imortais", "Lua Azul" chega às livrarias brasileiras.

A história, iniciada com "Para Sempre", acompanha a vida de Ever, uma adolescente normal e popular que tem a vida transformada após o acidente de carro que matou sua família.

Única sobrevivente, foi obrigada a morar com uma tia e torna-se reclusa após perceber que pode ler os pensamentos das pessoas e ver suas auras. Sua vida melhora quando conhece Damen, única pessoa que tem os pensamentos bloqueados.

Ao longo de "Para Sempre", Ever descobre que a tragédia de sua vida não foi um acidente e que sua ligação com o rapaz vem de vidas passadas. Ele, um imortal, procura suas reencarnações para finalmente poder ser feliz com ela.

Em "Lua Azul", a garota começará a descobrir as possibilidades e poderes que a imortalidade possuiu. E para dificultar a vida do casal, o rapaz adoece misteriosamente e perde a memória gradualmente.

O evento da lua azul está prestes a acontecer e com ela a oportunidade única de voltar ao passado ou ir para o futuro. Ever fica, então, em uma situação decisiva podendo voltar ao acidente e salvar sua família, mas perder o amado.

A série "Os Imortais" possui ainda mais quatro volumes, "Shadowland" e "Dark Flame". Este último deverá ser lançado nos Estados Unidos em 22 de junho.

Lua Azul
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 256
Quanto: R$ 29,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página