Livraria da Folha

 
14/08/2010 - 18h37

Sucesso na internet, "A Batalha do Apocalipse" chega às livrarias

da Livraria da Folha

Divulgação
Após vender cópias na internet, Eduardo Spohr chega às livrarias
Após vender cópias na internet, Eduardo Spohr chega às livrarias

Conhecido na internet, especialmente pelo público "nerd", Eduardo Spohr vendeu milhares de livros apenas no boca a boca. Com a ajuda de seus amigos Alexandre Otoni e Deive Pazos, donos do site "Jovem Nerd", editou e publicou seu primeiro livro "A Batalha do Apocalipse".

Por meio do próprio site, da divulgação em eventos e do podcast conseguiu vender rapidamente os exemplares que conseguiu. A primeira versão do livro esgotou rapidamente e chegou a ser vendida em sites de leilão como item de colecionador. Agora, a Versus Editora lança o livro de Spohr para todo o Brasil.

Resultado de muita pesquisa, o escritor buscou em diversas crenças e religiões as bases para criar o seu universo. Sem seguir uma linha contínua de tempo, a história narra como o anjo renegado Ablon caminha entre os homens desde épocas antigas aguardando o momento do Juízo Final.

Em um lugar angélico, mas bélico, o ser divino levanta-se contra seus superiores e aqueles que escondem a verdadeira mensagem de Deus para seus filhos. Expulso dos céus vaga pela Terra, vivendo as mais diferentes eras e acompanhando os principais acontecimentos da história humana.

Quando o Apocalipse chega, o renegado precisa decidir de que lado lutará ao ver as forças de Lúcifer prontas para declarar guerra aos céus e colocar fim à humanidade.

*

A Batalha do Apocalipse
Autor: Eduardo Spohr
Editora: Verus Editora
Páginas: 586
Quanto: R$ 39,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página