Livraria da Folha

 
12/07/2010 - 10h17

"Meu Malvado Favorito" estreia em primeiro na bilheteria; conheça os livros

da Livraria da Folha

Primeira animação da nova produtora Illumination Entertainment, "Meu Malvado Favorito" arrecadou US$ 60 milhões em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, ocupando a primeira posição. Um ótimo valor para a Universal Pictures que gastou US$ 69 milhões em seu orçamento.

Reprodução
Cena do filme "Meu Malvado Favorito", primeiro lugar na bilheteria do final de semana nos Estados Unidos
Cena do filme "Meu Malvado Favorito", primeiro lugar na bilheteria do final de semana nos Estados Unidos

No filme, Gru (voz de Steve Carell) quer se tornar o maior vilão do mundo e para isso precisa colocar em prática seu plano de fazer o maior roubo da história da humanidade, levando a Lua. O furto perfeito começa a dar errado quando três garotas órfãs aparecem e tratam Gru como um pai, deixando o supervilão dividido entre cuidar das crianças e por suas maldades em prática.

Por conta do filme, a editora Panda Books preparou dois volumes sobre Gru e as meninas. Em "Meu Pai, o Supervilão" conhecemos a rotina da estranha família, com o novo papai correndo para levar as crianças ao balé, ler para elas dormirem e ainda tentar dominar o mundo.

Seu plano maligno e a vida antes das órfãs aparecerem são apresentadas em "O Maior Vilão do Mundo". Além do dinheiro para comprar todo o equipamento necessário para seu plano genial, o arqui-inimigo Vector é um dos grandes empecilhos que Gru deve superar.

A animação tem estreia prevista para 6 de agosto no Brasil.

 
Voltar ao topo da página