Livraria da Folha

 
12/07/2010 - 13h27

"30 Dias de Noite" ganha continuação direto para o DVD

da Livraria da Folha

Divulgação
HQ de terror tem continuação adaptada diretamente para o DVD
HQ de terror tem continuação adaptada diretamente para o DVD

A continuação de "30 Dias de Noite" será lançada diretamente para DVD nos Estados Unidos em outubro. "30 Days os Night: Dark Days" é baseada, assim como o primeiro filme, nos quadrinhos criados por Steve Niles e Bem Templesmith.

O roteiro do longa, co-escrito pelo responsável pela HQ, segue a história de "30 Dias de Noite: Dias Sombrios", lançado no Brasil pela Devir em edição com capa dura reunindo os volumes originais.

Seguindo de onde parou a primeira história, Stella Olemaun é sobrevivente do ataque à cidade de Barrow no Alaska e escreveu um livro contando os dias de terror vividos, a fim de alertar o mundo sobre o perigo dos vampiros. Ela está em turnê pelos Estados Unidos quando começa a sofrer as consequências de revelar o que sabe.

A continuação é dirigida por Ben Ketai, que também assina a adaptação, e tem no elenco Kiele Sanchez, Harold Perrineau, Mia Kirshner, Diora Baird e Rhys Coiro. O primeiro filme foi dirigido por David Slade, o que o qualificou para assumir o terceiro capítulo da "Saga Crepúsculo", e foi estrelado por Josh Hartnett, Melissa George e Danny Huston.

 
Voltar ao topo da página