Livraria da Folha

 
17/07/2010 - 19h57

"Autoestima Já!" ensina a vencer os medos e reconquistar autoconfiança

da Livraria da Folha

Divulgação
Törnblom ensina a vencer os medos e reconhecer o próprio valor.
Törnblom ensina a vencer os medos e reconhecer o próprio valor.

Não importa o que uma pessoa conquistou na carreira ou se tem uma família bem estruturada e uma vida harmoniosa. Para a mentora em desenvolvimento pessoal sueca Mia Törnblom, enquanto alguém tiver baixa autoestima, terá medo de não ser aceito e de ser julgado o tempo todo por suas atitudes. Para ajudar os leitores a equilibrarem a autoconfiança, ela escreveu "Autoestima Já!".

No livro, a autora ensina a acabar com os próprios medos, como conquistar o respeito por si mesmo e a reconhecer o próprio valor. Para isso, ela desenvolve métodos positivos de enfrentar os problemas, dúvidas e receios.

Törnblom também mostra como instituir metas construtivas, abolir o estresse e analisar as situações com perspectivas eficientes, para vivenciá-las da melhor forma possível.

A ideia é fazer com que o leitor deixe de ignorar suas capacidades e passe a utilizar os elogios e críticas construtivas para o seu próprio desenvolvimento.

Para a escritora, a autoestima em baixa pode ser uma grande armadilha que impede as pessoas de alcançarem seus sonhos e por isso deve ser superada.

"Autoestima Já!" já vendeu mais de 500 mil cópias no mundo todo.

*

"Autoestima Já!"
Autor: Mia Törnblom
Editora: Best Seller
Páginas: 208
Quanto: R$ 19,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página