Livraria da Folha

 
19/07/2010 - 10h37

Série "Percy Jackson e os Olimpianos" chega ao fim no Brasil

da Livraria da Folha

Divulgação
Último livro chega às livrarias em agosto e já está em pré-venda
Último livro chega às livrarias em agosto e já está em pré-venda

Percy Jackson é o filho de Poseidon e um semideus. Mas ele é um adolescente quase normal que enfrenta as dificuldades de ser filho de um deus grego nos dias de hoje. A série que conta suas aventuras, "Percy Jackson e os Olimpianos", é best-seller mundial e deu origem ao filme "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", baseado no primeiro livro.

Agora suas histórias chegam ao fim com "Percy Jackson e o Último Olimpiano", que chega ao Brasil na primeira quinzena de agosto. A Livraria da Folha já disponibiliza o volume em pré-venda para o dia 10 do próximo mês.

Desta vez o garoto e todos os seus companheiros do Acampamento Meio-Sangue prepararam-se para a batalha contra os titãs, mesmo tendo pouca perspectiva de vitória.

O grande vilão, Cronos, senhor do tempo, reuniu um exército poderosíssimo e prepara sua vingança contra seus filhos.

O grupo formado por deuses e semideuses favoráveis à causa do titã marcha para a cidade de Nova York. O objetivo é atingir o Empire State, onde a entrada para o Monte Olimpo está localizada atualmente, aproveitando-se que parca vigilância do local.

Os heróis são os únicos preparados para enfrentar a ameaça que pode gerar o fim da civilização ocidental. Pronto para a luta, Percy realiza que ela talvez seja contra o próprio destino. Em seu aniversário de 16 anos uma sinistra profecia foi revelada e o jovem agora está ciente de seu verdadeiro caminho.

O autor, Rick Riordan iniciou uma nova série, dessa vez sobre mitologia egípcia, que deve chegar ao Brasil também pela editora Intrínseca mas sem previsão de data. Recentemente O escritor anunciou que deve retornar ao mundo dos deus gregos mas com novos personagens.

*

O Último Olimpiano
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 462
Quanto: R$ 29,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página