Livraria da Folha

 
12/10/2010 - 11h18

Terceiro volume de "Noite Eterna" complica romance proibido de protagonistas

da Livraria da Folha

Romances entre mortais e vampiros tornaram-se a coisa mais comum na literatura. Porém, Claudia Gray consegue complicar e apimentar o batido amor impossível em "Névoa do Tempo", terceiro volume de sua série, que conta com "Noite Eterna" e "Caçadora de Estrelas".

Divulgação
Bianca e Lucas tem seu amor posto à prova pelo destino mais uma vez
Bianca e Lucas tem seu amor posto à prova pelo destino mais uma vez

Na trama, a escola Noite Eterna guardava um segredo de seus alunos novos. Não era um internato tradicional, mas um lugar para vampiros atualizarem-se e sobreviverem aos novos séculos. Bianca é a única que não se encaixa em nenhum perfil. Filha de vampiros, ela é humana até que mate alguém sugando-lhe o sangue.

Esse era o caminho que esperava seguir até se apaixonar por Lucas, um aprendiz de caçador de vampiro infiltrado na academia. O amor é recíproco, e os dois fogem após a escola ser atacada e incendiada.

"Névoa do Tempo" começa com os dois tentando sobreviver dentro da Cruz Negra, organização à qual a família de Lucas pertence. Bianca precisa esconder o fato de que são seus pais que aquelas pessoas querem matar, e sua sede por sangue cresce a cada dia.

O casal acaba fugindo para viverem sozinhos, evitando seu assassinato por qualquer um dos lados. Os fantasmas que estranhamente apareceram em "Caçadora de Estrelas" continuam perseguindo a garota. Eles a reivindicam como propriedade deles, explicando que foi necessária ajuda para que os vampiros a concebessem.

Bianca fica extremamente doente e leva Lucas ao desespero. Trágicos acontecimentos levam o rapaz a se aliar a Balthazar, o melhor amigo da garota. Os dois partem em busca da irmã mais nova do vampiro, que promove matanças por onde passa.

Após o ataque, o apaixonado casal precisa lidar com as consequências do que o destino reservou a cada um. O quarto volume, "Afterlife", está previsto para março de 2011 nos Estados Unidos.

*

Névoa do Tempo
Autor: Claudia Gray
Editora: Planeta
Páginas: 320
Quanto: R$ 29,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página