Livraria da Folha

 
24/11/2009 - 17h30

Editora Conrad anuncia lançamento de histórias em quadrinhos sul-coreanas

da Livraria da Folha

Divulgação
A saga de Park Joong-Ki é uma das cinco mais vendidas da Coreia
A saga de Park Joong-Ki é uma das cinco mais vendidas da Coreia

Acabam de chegar ao Brasil, pela Editora Conrad, três novos manhwás --termo equivalente a "mangá", mas usado para designar os quadrinhos sul-coreanos. Os primeiros volumes das séries "Banya", "Gui" e "Dangu" já estão disponíveis para os fãs de HQs e custam R$ 12,90 cada.

Segundo informou a Conrad, "Banya", de Kim Young-Oh, que terá quatro volumes, conta a história de um líder de um pequeno grupo de jovens que realiza entregas. Sob o lema "rapidez, precisão e segurança", ele fará de tudo para vencer os obstáculos e cumprir suas missões, mesmo que para isso muito sangue seja derramado.

Já o manhwá "Gui", de Orebalgum e Kim Young-Oh, contará, em cinco exemplares, as aventuras de um guerreiro com habilidades extraordinárias --e uma misteriosa tatuagem. Ele parte em busca dos Espíritos das Trevas (seres com poderes sobre-humanos), para desvendar os mistérios que rondam seu passado e, nessa jornada de descobrimento, enfrentará inimigos ferozes em batalhas brutais e sangrentas.

A saga "Dangu", de Park Joong-Ki, é uma das cinco séries de quadrinhos mais vendidas da Coreia e terá seis volumes que mostram os maiores guerreiros de um lugar chamado Kugai. As forças da natureza os tornaram mais poderosos que qualquer ser humano, mas o governo local quer exterminá-los --guiado por razões obscuras-- e não medirá esforços para isso. Eles terão que lutar contra diversos inimigos e enfrentar inúmeras adversidades para sobreviver à caçada promovida pelo governo.

 
Voltar ao topo da página