Livraria da Folha

 
06/01/2010 - 17h14

Terceiro volume do "Diário de um Banana" deve chegar ao Brasil até abril

da Livraria da Folha

O terceiro volume do "Diário de um Banana", de Jeff Kinney, já foi traduzido para o português e deve chegar às livrarias em março ou abril deste ano. A expectativa é da V&R Editoras. A impressão será feita na China.

Em agosto, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a editora planeja lançar uma edição especial da série. A V&R também negocia trazer Jeff Kinney ao Brasil. Um filme baseado no livro deve ser lançado ainda neste ano.

Folhateen: "Diário de um Banana" parece uma cópia mal-feita de Calvin (só para assinantes)

"Diário de um Banana: A Gota d'Água", nome do terceiro volume, narra as desventuras de Greg e seu melhor amigo, Rowley, dois alunos do ensino fundamental que tentam lidar com a adolescência, a vida em casa e a estrutura do poder social na escola, fazendo o mínimo de esforço possível. No ano passado, o quarto volume ("Diário de um Banana: Dias de Cão") ficou na lista dos mais vendidos dos Estados Unidos e só deve chegar ao Brasil em 2011.

"Diário de um Banana" foi lançado em abril de 2007 nos EUA e logo ingressou na lista de best-sellers do "The New York Times". O segundo volume saiu em janeiro de 2008. Jeff é diretor de arte e programador de games on-line.

*

"Diário de um Banana - Um Romance em Quadrinhos"
Autor: Jeff Kinney
Editora: V&R
Páginas: 218
Quanto: R$ 32,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

*

"Diário de um Banana (Vol. 2) - Rodrick é o Cara"
Autor: Jeff Kinney
Editora: V&R
Páginas: 218
Quanto: R$ 32,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página