Livraria da Folha

 
11/01/2010 - 19h01

Bienal do Livro de SP vende mais de 80% dos espaços para expositores

da Livraria da Folha

Mais de 80% dos espaços para os expositores da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo já foram vendidos, divulgou a CBL (Câmara Brasileira do Livro), nesta segunda-feira (11).

A Bienal 2010 terá uma área de exposições de 20 mil metros quadrados. A feira será de 12 a 22 de agosto, no pavilhão de exposições do Anhembi (zona norte), com previsão de reunir 800 mil visitantes. Serão 350 expositores nacionais e estrangeiros, totalizando mais de 900 selos.

Segundo relatório da CBL, mais de R$ 5,8 milhões foram aprovados pela Leia Rouanet para captação de patrocínios do evento que o município de São Paulo nomeou, no ano passado, como um acontecimento de interesse estratégico para a cidade.

A Reed Exhibitions Alcântara Machado é parceiro responsável pela organização do evento. A novidade é a reforma do pavilhão (pisos, banheiros, área de alimentação), cujo teto recebeu uma manta importada da Suécia para dar isolamento térmico e mais proteção ao espaço em dias de chuva. O site do evento é www.bienaldolivrosp.com.br.

 
Voltar ao topo da página