Livraria da Folha

 
15/03/2010 - 19h24

Expositores definem lugares na Bienal do Livro de São Paulo

da Livraria da Folha

Moacyr Lopes Junior/Folha Imagem
No dia 14 de agosto de 2008, visitantes passam por corredor com fotos de autores na abertura da Bienal do Livro, no Anhembi (SP)
No dia 14 de agosto de 2008, visitantes passam por corredor com fotos de autores na abertura da Bienal do Livro, no Anhembi (SP)

A 21ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa a tomar forma. Nos últimos dias, os expositores definiram a localização de seus estandes no evento, marcado para agosto (12 a 22), no pavilhão de exposições do Anhembi (zona norte).

Serão 350 expositores nacionais e estrangeiros, totalizando mais de 900 selos. A previsão é reunir 800 mil visitantes. A definição dos estantes começou na última quinta-feira (11/3), na sede paulista da nova parceira da CBL na organização do evento, a Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Para a tarefa, foi usado o critério de tamanho do espaço adquirido pelo expositor: aqueles que detêm maiores estandes têm prioridade de escolha.

Entre as novidades do espaço da 21ª Bienal, está a reforma do pavilhão (pisos, banheiros, área de alimentação), cujo teto recebeu uma manta importada da Suécia para dar isolamento térmico e mais proteção ao espaço em dias de chuva. O site do evento é www.bienaldolivrosp.com.br.

 
Voltar ao topo da página