Livraria da Folha

 
07/04/2010 - 18h01

Sarah Jessica Parker leva biografia de roteirista americana para os cinemas

da Livraria da Folha

Divulgação
Parker adorou o livro de Amy Cohen e vai adaptá-lo para o cinema
Parker adorou o livro de Amy Cohen e vai adaptá-lo para as telonas
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Segundo a astrologia, o temido "retorno de Saturno" acontece por volta dos 28, 29 anos e faz com que a pessoa reavalie todas as bases de sua vida, a julgá-las pouco sólidas: relações afetivas, emprego, traços de personalidade. De tal fenômeno resulta a crise dos 30 anos, proclamam astrólogos e leitores assíduos de previsões para os signos --o próprio, o do parceiro, às vezes da família inteira.

Para a norte-americana Amy Cohen, roteirista das séries "Spin City" e "Caroline in the City", o colapso emocional deflagrou-se um pouco depois. E virou livro.

Em "Nunca é Tarde Demais", Amy narra a guinada que teve de dar quando, aos 35 anos, seus planos afundaram. A autora pensava que, aos 30, estaria ao lado de um marido dedicado e com filhos obedientes, além de lindos; no melhor momento de sua carreira e em plena harmonia familiar; nada feito. Demitida do trabalho, perde a mãe, vítima de câncer, e é abandonada pelo namorado com quem planejava se casar.

Escrito com linguagem fluida e bem humorada, o livro mostra a mudança radical de Amy quando decidiu buscar pelo novo. Novos trabalhos, pessoas, amores. A combinação dá certo e resulta em um livro eficiente e divertido, tanto que encantou a atriz Sarah Jessica Parker, protagonista da série "Sex and the City"-- Parker comprou os direitos autorais do livro e pretende adaptá-lo para as telas.

 
Voltar ao topo da página