Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/01/2008 - 13h16

Novas pistas no caso Madeleine apontam novamente para britânico

Publicidade

da Efe, em Londres

A busca pela menina britânica Madeleine McCann, desaparecida em Portugal desde o dia 3 de maio, voltou a se intensificar após o surgimento de novas pistas que apontam mais uma vez para Robert Murat, principal suspeito no caso, e o Marrocos, indicou nesta terça-feira o tablóide britânico "The Sun".

O jornal informa que uma nona pessoa colocou em xeque o álibi do britânico Murat, até agora o principal suspeito no desaparecimento de Madeleine.

Desta vez, um advogado do Reino Unido teria questionado a teoria sustentada por Murat, segundo a qual ele estava em casa com a mãe na noite em que a menina desapareceu.

O advogado britânico disse que, na noite do desaparecimento, viu um homem parecido com Murat vagueando perto do local onde os McCann estavam hospedados, na praia da Luz.

O "Sun" afirma que a busca pela menina se intensificou na noite desta segunda (31), após o surgimento de novas pistas que apontam para o Marrocos. As evidências reforçariam a tese de que Madeleine foi seqüestrada --provavelmente por um pedófilo.

O porta-voz de Gerry e Kate McCann, Clarence Mitchell, revelou recentemente que o casal pensa em retornar ao local onde a menina foi vista pela última vez, "se isso ajudar na investigação".

Segundo suas declarações, o casal teme que a localidade da praia da Luz, onde passavam férias junto com Madeleine e seus outros dois filhos, os gêmeos Sean e Amélie, esteja "esquecendo" do caso de sua filha.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página